sábado, 29 de junho de 2013

Funorte próximo de acertar com mais dois reforços

O departamento de futebol do Funorte Esporte Clube segue trabalhando bastante nos bastidores para que as contratações continuem de alto nível para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Outros dois reforços estão bem próximos de acerto.

Plínio é apresentado ao Fortaleza em 2010
O zagueiro Plínio, de 28 anos, está bem próximo de um acordo. Nascido em Jaruaia/MG, o defensor começou a carreira profissional no Matsubara/PR, em 2004. Depois, o jogador passou por Cacerense/MT, Juventus Jaraguá/SC, Novo Haburgo/RS, CRB, Guarani, América/RN, ASA, Fortaleza, Anapolina, Goiânia, Botafogo/PB e por último esteve na Caldense, onde disputou a elite do Campeonato Mineiro deste ano.


Quem também está próximo de um acerto com o ‘’Formigão’’ é o atacante Peri, que neste ano defendeu a URT, na conquista do Campeonato Mineiro do Módulo II. Nascido no interior do Pará, o atacante começou a carreira no Paysandu, em 2007. Depois, rodou por Águia, Rio Branco/AC, Campinense, Paulista, Ituiutaba, Uberlândia, Parauapebas/PA, Goianésia e por último a URT, de Patos de Minas.
Peri atuando pela URT - Módulo II 2013

Funorte já conta com seis inscritos no BID
O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde da última sexta-feira (28), o nome de seis jogadores que defenderão as cores do Funorte neste segundo semestre.

Já visando o possível acesso ao Módulo II da próxima temporada, a diretoria do Funorte fechou alguns contratos para o meio do ano, como é o caso de Eddiê, Flávio Torres, José Maria e Marcel. O goleiro Cristiano teve seu contrato assinado até o final de deste ano, já o meio-campista Rodinei tem contrato com o clube montesclarense até o final da próxima temporada.

29 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário