quarta-feira, 26 de junho de 2013

Unitri inicia os trabalhos no dia 1º

Rodrigo Mansur (E) e Pezão (D)
A Associação Uberlandense Unitri divulgou que começará os trabalhos visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na próxima segunda-feira (1º de julho), em Uberlândia.

A comissão técnica da equipe já está formada, com Celisvaldo Silva (Pezão) sendo o treinador e gerente de futebol, Haender Rubens (foto abaixo) será o auxiliar-técnico, Alexander Costa ficará a cargo da preparação física dos atletas, Anderson Cardoso será o preparador de goleiros, Ivo Donizete o massagista da equipe e Gilmar o mordomo.

Haender, ex-atacante e ídolo do Uberlândia Esporte, agora é auxiliar-técnico
A equipe foi fundada no dia 3 de agosto de 2003, com o nome de Associação Desportiva Unit. Neste mesmo ano, a equipe conquistou a Segundona Mineira vencendo o Democrata, de Sete Lagoas, nos dois jogos da final.

Em 2009, a Unitri, em parceria com o Araguari Atlético Clube, disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão daquele ano, ficando em quarto lugar no hexagonal final.

A estreia da Unitri na Segundona Mineira acontece no dia 24 de agosto (sábado), às 15h30, diante do Santarritense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

26 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário