sexta-feira, 28 de junho de 2013

Primeiros reforços do CAP são divlgados

Assim como em 2011, Vertinho (E) e Joílson (D) estão juntos mais uma vez
O comandante do Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia, Gilson Batata, revelou os dois primeiros nomes que vestirão a camisa do clube na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano.

Os volantes Joílson e Vertinho estarão juntos mais uma vez vestindo a camisa do CAP nesta Segundona Mineira. Em 2011 – ano de fundação do clube – os jogadores também foram os primeiros reforços da equipe naquela ocasião.

Segundo o treinador Gilson Batata, o plantel será mesclado com jogadores de São Paulo e Minas Gerais. Gilson confirmou que destes, quatro atletas vem do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, e da URT, de Patos de Minas – que inclusive foi a campeã do Módulo II.

A apresentação oficial do elenco acontecerá no próximo dia 8 de julho. O clube confirmou, ainda, uma parceria com o América, de Belo Horizonte. O Coelho enviou à comissão técnica do CAP uma lista com vários jogadores que estão à disposição do clube uberlandense.

Joílson e Vertinho, juntos mais uma vez
Os dois têm 26 anos e foram revelados pelo Uberlândia Esporte Clube, em 2007. Por lá, jogaram até 2010. Saíram para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo CAP em 2011. No ano seguinte, jogaram juntos a Segundona Mineira pela Ituiutabana. No primeiro semestre deste ano, atuaram juntos pelo Social, de Coronel Fabriciano, na disputa pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. Agora os jogadores se reencontram mais uma vez, com o mesmo objetivo.

28 de junho de 2013

1 comentários:

Postar um comentário