domingo, 23 de junho de 2013

Valeriodoce pega todos de surpresa e está confirmado na Segundona

Luzardo Drumond, presidente do VEC
A diretoria do Valeriodoce Esporte Clube pegou todos de surpresa com a confirmação de que irá disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano. Isso porque no início do ano, o presidente do clube, Luzardo Drumond, havia confirmado que a equipe não disputaria o certame.

No dia 25 de fevereiro deste ano, o presidente Luzardo Drumond em entrevista confirmou que o Valério não iria disputar a Segundona Mineira. Segundo o mandatário do clube itabirano, o clube ficaria inativo para reestruturação. Atualmente, o clube conta com cerca de 80 sócios. “Vamos mudar a nossa atual situação neste ano, principalmente porque decidimos que não iremos nos preocupar com o futebol, que infelizmente toma tempo e muito dinheiro”, disse o presidente ao final do mês de fevereiro.


Mas para surpresa de muitos, Luzardo se mexeu no jeito ‘’mineirinho’’ de ser, sem ninguém saber, mandou os laudos do Estádio Israel Pinheiro (foto abaixo) e inscreveu o VEC na disputa. Dias depois, participou do conselho técnico, que foi realizado na última quinta-feira (20) e confirmou o Dragão na disputa.

Estádio Israel Pinheiro, propriedade do Valeriodoce EC
Segundo o cartola, em breve será anunciado uma entrevista coletiva explicando os detalhes que levaram o Valeriodoce a participar da Segundona Mineira. Segundo informações, o Minas Futebol Brasil (que atualmente disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro) emprestará 15 jogadores ao VEC.

23 de junho de 2013

1 comentários:

ótima notícia! qualquer time tradicional na Segundona Mineira é lucro!

Postar um comentário