domingo, 14 de outubro de 2012

Esportiva empata com Valério e segue líder

Cerca de 250 torcedores compareceram ao Israel Pinheiro
(Foto: Futebol Notícia e Comentários)

A Esportiva Guaxupé foi até a cidade de Itabira – terra de Carlos Drummond de Andrade – e arrancou um empate com o Valeriodoce na manhã deste domingo jogando no Estádio Israel Pinheiro. Com isso, os Tigres de Minas seguem na liderança do Grupo E.

Os donos da casa começaram um pouco ‘’abafado’’ na partida e errando bastante passes. Logo na primeira chegada ao ataque, o Valério marcou. Após uma cobrança de falta pelo lado direito, o zagueiro Diego subiu mais que a zaga da equipe do Sul de Minas e marcou logo no nono minuto de jogo.
Goleiro Eládio (do VEC) afasta o perigo
(Foto: Lagoinha)

O técnico da Esportiva Guaxupé mexeu na segunda etapa. Alan entrou no lugar de Paulinho Belém. Parece que a mexida surtiu efeito, pois logo no segundo minuto a equipe chegou ao gol de empate. Após cruzamento de escanteio, o atacante Leandro Bocão aproveitou um bate-rebate e marcou o seu segundo gol na competição.

Com a vitória, a Esportiva segue na liderança do Grupo E, com quatro pontos ganhos. O Valério vem logo em seguida, com dois pontos. Nacional tem um ponto, enquanto o Minas ainda não pontuou.

Amanhã, às 19h30, o Minas encara o Nacional de Uberaba, em partida que fechará a segunda rodada da segunda fase da competição. Caso o Naça vença por dois ou mais gols de diferença, será o novo líder do grupo.

14 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário