segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Guma marca e Naça empata com Minas em Sete Lagoas

Com gol do atacante Guma nos minutos finais de partida, o Nacional saiu de Sete Lagoas com um ponto importante na bagagem para a sequência da segunda fase da Segundona Mineira. Já o Minas se complicou na competição.


Guma e Evinho são os artilheiros do Naça na Segundona
com três gols cada (Foto: Canal UEC)
O primeiro tempo começou morno, com as equipes se estudando bastante. Depois dos 20 minutos de jogo, os visitantes, com uma equipe mesclada entre jogadores experientes e jovens, começaram dominar a partida, até que o Minas, próximo ao final da primeira etapa, assumiu a responsabilidade da partida, com algumas chances de abrir o marcador, mas nada aconteceu na etapa inaugural.

Já a segunda etapa foi mais disputada. Logo no primeiro minuto os donos da casa quase abrem o placar, mas o estreante goleiro Rafael mandou para escanteio. Aos três minutos foi a vez  do Naça quase abrir o placar, mas o goleiro Thiago Braga resvalou na bola, que bateu na trave e saiu para escanteio. 

As duas equipes tiveram boas chances de abrir o marcador, mas foi o Minas Futebol Brasil que inaugural o placar na Arena do Jacaré. Após bola alçada na área do Naça, o atacante Marinho subiu mais que todos e colocou a boal no fundo das redes do goleiro Rafael Broetto aos 20 minutos da segunda etapa, marcando o seu sexto gol na competição. 

O empate do Naça só foi acontecer aos 40 minutos, quando brilhou a estrela do treinado Erick Moura, que colocou Xitão e Guma (foto acima, à direita) na partida. Xitão ‘’fez fila’’, cruzou rasteiro para Guma, que não vacilou e empatou a partida para o Naça, marcando o seu terceiro gol na competição. 
O resultado foi favorável a Esportiva Guaxupé, que segue na liderança isolada da competição, com quatro pontos ganhos. Com dois pontos, Nacional e Valeriodoce dividem a vice-liderança. Já o Minas, com apenas um ponto, é o lanterna do Grupo E.

No próximo domingo (21), o Naça vai até o Sul de Minas, onde enfrenta a Esportiva Guaxupé, no Estádio Carlos Monteiro, que deverá receber um excelente público. O Minas volta a campo na próxima segunda-feira (22), no mesmo local, onde recebe o Valeriodoce. 

15 de outubro de 2012

Novidade! O perfil do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no Facebook acompanhou, em tempo real, a segunda etapa da partida na Arena do Jacaré

0 comentários:

Postar um comentário