quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coimbra viaja 1400 km em um micro-ônibus

Micro-ônibus da Actur Viagens
Pode parecer que é mentira, mas é verdade. A equipe do Coimbra Esporte Clube – que é mantida pelo Banco Minas Gerais (BMG) – viajou 1400 quilômetros (700 para ir e mais 700 para voltar) em um micro-ônibus.

Para ir até o Pontal do Triângulo Mineiro, encarar a Ituiutabana, o Coimbra viajou doze horas em um micro-ônibus. A delegação saiu às 22h00 da sexta-feira e chegou às 10h00 de sábado na cidade de Ituiutaba. O fato chocou, até mesmo, a imprensa daquela cidade e foi bastante comentado o fato de uma equipe do BMG encarar esta longa viagem em um desconfortável ‘’minibus’’.

Coincidência ou não, o Coimbra, que estava fazendo até então bons jogos e conseguindo sempre bons resultados com o competente treinador Wallace Lemos, não resistiu à Véia e foi goleado por 4 a 0 no Triângulo Mineiro. Após a partida, o elenco (constituído por 18 jogadores e 7 profissionais da comissão técnica) teve de encarar mais doze horas no mesmo micro-ônibus.

O Blog da Segundona Mineira até tentou contato com jogadores e membros da comissão técnica do Coimbra, mas não obteve sucesso. A esperança é de que a diretoria dos clubes começa a rever este pensamento e comece a pensar profissionalmente. Jogadores de futebol não devem ser tratados desta maneira, mas sim como profissionais e pais de família. Viajar 24 horas (ida e volta) em um micro-ônibus é desumano.

17 de outubro de 2012

3 comentários:

isso é revoltante.

fuutebol tem que ser feito com profissionalismo

roberto santos - santa Luzia /MG

O Coimbra é um time fantasiado de BMG. É meramente comandado pelo conhecido Marão. Ele fez isto com o Venda Nova, era parceiro do Tibúrcio e agora continua fazendo da forma amadorística. Este sujeito vive fazendo de clubes pequenos uma gangorra para tentar vender jogadores e também por um dinheirinho no bolso. O BMG dá uma importância mais ou menos de 80 mil mês pra tocar o time. Mas, o intuito é só pra manter o time em atividade para amarrar contrato de jogadores. Os caras usam o rótulo de BMG.Porém o Marcus Vinícius presidente do Coimbra tá nem aí.
O Marão tá caducando a comissão técnica também é bem fraquinha e ainda deixa acontecer uma coisa dessa. Contratou um treinador que afundou o Formiga. Pelo menos aqui na cidade de Formiga ele nunca mais volta.

Renato Fiuza - Formiga - MG

ISSO O TREINADOR FRACO E BOLERÃO WALLACE LEMOS NÃO COLOCA NO FUTEBOL INTERIOR!!!

Postar um comentário