sábado, 22 de setembro de 2012

Unimed é a nova parceira do Valério

Luzardo (presidente do VEC) e Virgilino (presidente da Unimed Itabira) - Foto: Defato


Em reunião realizada na última quarta-feira (19 de setembro), Valeriodoce Esporte Clube e Unimed Itabira fecharam um acordo e a cooperativa é a mais nova parceira do Dragão que busca o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Segundo o presidente da Unimed Itabira, Virgilino Cruz, a parceria abrangerá a equipe profissional deste ano que busca o acesso e as categorias de base para o ano que vem. Há ainda uma possibilidade de renovação para a equipe profissional no ano que vem, principalmente se o VEC conquistar o acesso ao Módulo II.

Agora, a empresa se junta à outras cinco que apoiam o Valeriodoce: Saritur, Frigorífico Central, Edesilva Veículos, Fort Imóveis e Real Alumínio. Segundo o presidente do Valério, Luzardo Drummond, ainda são poucas as empresas que apoiam o clube, que tem que contar, ainda, com o apoio de outros clubes para empréstimo de jogadores.

Por enquanto, o Valeriodoce está no Grupo E, ao lado de Esportiva Guaxupé, Nacional de Uberaba e Minas Futebol, de Sete Lagoas. A expectativa é de que a competição reinicie no dia 30 de setembro.

22 de setembro de 2012

3 comentários:

Vitor vc tem alguma noticia concreta sobre a parceria da esportiva guaxupe com o BMG???? aqui em Guaxupé só se fala mais ninguem da uma noticia concreta...

Parabens as 5 empresas que apoiam ao time, aqui em Guaxupe temos 9 empresas de onibus a maior cooperativa de café da america latina a maior exportadora de café do Brasil 3 empresas fortissimas de aluminium fios de cobre do pais o Sennhor Orostrato Olavo Barbosa que é um dos agricultores e pecuaristas mais respeitado do Brasil (quem nao lembra da novela O Rei do Gado) era q historia dele e NINGUEM ajuda com nada, isso é uma vergonha musturar o amor pela nossa esportiva com politicagem, por isso mais uma vez parabens aos empresario ai de Itabira q apoia o time e espero q apareca mais parcerias ai pra vcs pra q o futebol dai nao afunde igual o de Guaxupé esta afundando e olha que nosso tecnico aqui é um campeao mundial pelo corinthians e nem assim os "coroneis"de nossa cidade nao dao valor ao nosso time..um aviso aos politicos de Guaxupé, a nossa Esportiva pode nao dar votos a vcs mais pode ter certeza q ela tira muitos e quem ama de vdd este time sabe do q estou falando...se algum empresario ler e se comover com este desabafo e quiser nos ajudar deixe um recado aqui ..nao deixem o sonho acabar pois eu duvido mto q continuaremos no campeonato sem apoio a estes guerreiros q nos defende em campo com mta honra sem ta recebendo salarios e abandonados pela diretoria e presidencia do clube

Postar um comentário