quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minas anuncia pacotão de reforços


A diretoria do Minas Futebol Clube – equipe criada este ano, na cidade de Sete Lagoas – apresentou, na última terça-feira (18), cinco reforços para a disputa da segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Dentre os cinco, o mais conhecido é o atacante Fábio Bala, ex-Fluminense.

Goleiro Thiago Braga
Para o gol, a equipe do Minas se reforçou com o goleiro Thiago Braga (de Souza), 28 anos. O arqueiro começou a carreira no Cruzeiro e depois foi emprestado para a Ferroviária/SP, Ipatinga (de 2005 até 2010), Tupi e por último estava atuando no Villa Nova, de Nova Lima.

Para a zaga, o reforço foi Fernandão (Fernando Alves dos Santos), 33 anos, nascido na capital fluminense, mas que começou a carreira, em 2002, no Alegrense/ES. Depois, o jogador passou por Tombense, Social, Tupi, Democrata-GV, Juazeirense, Vila Nova/GO, Vitória da Conquista/BA, Maranhão/MA, Uberlândia, Oeste/SP, Uberlândia e por último o Aracruz/ES, onde estava na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Léo Mineiro
Leonardo Santos Gonçalves, conhecido como Léo Mineiro, 32 anos, é o reforço para o meio-de-campo da equipe. Nascido em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Léo Mineiro começou a carreira no Vitória/BA. Depois, Léo passou por vários clubes, dentre eles Sport (2004), Avaí (2005), Xanthi-GRE (2006), Guarani/SP (2009/10) e por último o Serrano, de Vitória da Conquista/BA.

Para o setor ofensivo, duas contratações foram feitas. Primeiro o meia-atacante Éder Deleon, de 26 anos, que começou a carreira no Atlético Mineiro. Depois, o jogador passou por Caldense, Flamengo, Remo/PA, Uberaba, Passense, Araxá, Tombense e por último o Poços de Caldas, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Fábio Bala no Fluminense
O outro jogador contratado para o ataque é Fábio (Pereira Alves de Oliveira) Bala, de 30 anos, que ganhou destaque entre 2002 e 2004, atuando pelo Tricolor das Laranjeiras. No Fluminense, Bala fez 13 gols. Depois, Fábio Bala atuou no Grêmio, Avaí, Sampaio Corrêa/MA, Esteghlal-IRÃ, Tubarão/SC, Volta Redonda, América Mineiro, Morrinhos/GO, Penarol/AM e por último o Aparecidense/GO, onde estava na disputa do Campeonato Goiano.

O nome dos atletas ainda não foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

19 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário