Naça aposta na experiência do zagueiro Luciano |
Montes Claros ainda sonha com a classificação para a segunda fase da Segundona Mineira. O Nacional, entretanto, parece ignorar a insistência do adversário e só pensa em buscar reforços para a sequência da equipe no certame. Tanto é que o técnico Érick Moura se mostrou satisfeito com a paralisação do torneio.
*Entenda o julgamento que paralisou a Segundona
"Nós temos alguns jogadores com dores musculares e o Felipe está lesionado. Além disso, estamos tendo mais tempo para ir ao mercado e buscar contratações", afirmou o treinador, em entrevista ao Jornal da Manhã.
Inicialmente, Érick Moura informou que gostaria de contar com, pelo menos, mais três jogadores para a sequência do torneio: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. O primeiro pedido já foi atendido e já está treinando com os companheiros.
O zagueiro uberabense Luciano, de 34 anos, chega para ser um dos xerifes da defesa alvinegra. O jogador acumula passagens por Uberaba Sport, Criciúma/SC, Rio Branco/AC, Crac/GO, Atlético/SP, Vasco e Rio Claro/SP.
Os outros dois reforços devem chegar no início dessa semana. O treinador informou que já está tudo acertado verbalmente, porém, preferiu não informar os nomes dos jogadores. O atacante Tiago Pereira, que foi artilheiro da competição atuando pelo Araxá, em 2010, estava negociando com o clube, mas o acerto não foi confirmado.
0 comentários:
Postar um comentário