quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Montes Claros recorre e paralisa o campeonato

Bicho recorre e paralisa a Segundona

Em julgamento realizado na última terça-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Montes Claros foi derrotado pelo Nacional (por três votos a dois) e entrou com recurso, paralisando, assim, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem data para recomeçar.

Na primeira rodada da Segundona Mineira, o Nacional de Uberaba entrou em campo com o jogador Thiago Carvalho irregular, pois o atleta deveria cumprir suspensão pela expulsão de quando ainda defendia a equipe do Mamoré. Porém, em julgamento realizado na última terça-feira, a equipe nacionalina foi absolvida, com isso a diretoria do Montes Claros entrou com recurso, no Pleno do Tribunal de Justiça da Federação Mineira de Futebol (TJD/FMF), na última quarta-feira, pedindo que a equipe uberabense perca seis pontos (três pela escalação do jogador e três pela vitória sobre o CAP Uberlândia).

Veja a nota divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), na noite de ontem (19):
‘’Em virtude dos julgamentos realizados terça-feira (18/09) pelo e. TJD, que influenciaram nos classificados para a próxima fase do Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, edição 2012, informamos que não haverá rodada no próximo final de semana. Nova tabela será oportunamente publicada’’.

Por enquanto, os grupos para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão são estes:
Grupo E: Esportiva Guaxupé, Nacional, Minas e Valeriodoce
Grupo F: União Luziense, Ituiutabana, Democrata-SL e Coimbra

20 de setembro de 2012

2 comentários:

Vitor obrigado pela resposta que vc me deu sobre a esportiva,acho q perseguição conosco é uma palavra forte mais que existe uma má vontade da federacao com Guaxupé isso tem...só. espero e n quero acreditar q seja interesse politico..qnto a paralisação do campeonato fica complicado mais enfim sao coisas que acontece...mais uma vez parabens pelo blog., eu n sei se vc tem ligacao com a federacao mais sem duvidas vc divulga mto mais a nossa segundona do q a federacao e nos aqui de Guaxupe estamos sempre ligados...outra ressalva é q estamos anciosos pra recomecar o campeonato e enfim podermos ver nossa esportiva em casa..vamos lotar o estadio

choradeira em Alexandre Gaspar...

sai fora mano... você abandonou a SEG como toda essa diretoria ridícula... Para de falar besteira e citar o nome da Esportiva e de Guaxupé .. vc deveria ir pro Japão ....

Postar um comentário