sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Naça abusa dos erros e fica no empate com Valério

Jogadores do Naça comemoram o gol (Foto: Janaína Sudário)

O Elefante uberabense recebeu, na noite de ontem, a equipe do Valeriodoce, no Uberabão e ficou apenas no empate em 1 a 1. Jouberth marcou para o Naça, enquanto Hícaro empatou para o VEC.

Os donos da casa começaram a partida pressionando o Valério. Na primeira oportunidade, Robinho bateu sob o marcador. O troco veio com Daniel, que por muito pouco não abriu o marcar a favor dos visitantes.

O gol só saiu aos 35 minutos de jogo. Após cobrança de falta de Everton, a bola explodiu na barreira e sobrou para Jouberth, sem deixar cair, mandar para o fundo das redes do arqueiro Eládio, abrindo o marcador para o Naça.

A segunda etapa começou com o Dragão saindo para o jogo, em busca do gol de empate, que saiu apenas aos 22 minutos. Após escanteio, Hícaro subiu mais que a zaga nacionalina e empatou para os visitantes.

Após o gol, a equipe de Itabira por pouco não virou o marcador com o atacante Jefferson. O travessão evitou o gol. Mais tarde, o Nacional teve algumas oportunidades, mas não foi criativo o suficiente para marcar.

Nas quatro partidas da segunda fase, somente a Esportiva Guaxupé venceu. Com isso, a equipe do Sul de Minas lidera o Grupo E, que conta, também, com Nacional, Valério e Minas Futebol Brasil.

Na próxima segunda-feira (15) o Naça vai até a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde enfrenta o Minas, que curiosamente foi a única equipe que não pontuou. Já o Valério recebe, no domingo (14), a equipe da Esportiva Guaxupé.

12 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário