quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Com gol no finzinho, Ituiutabana arranca empate contra União Luziense

Os quarenta torcedores do União Luziense que marcaram presença no estádio Frimisa, em Santa Luzia, viram a equipe comandar grande parte do jogo e chegar bem perto da vitória diante da Ituiutabana, na tarde desta quarta-feira, em Santa Luzia, mas tiveram que se contentar com um empate por 1 a 1, na partida inaugural da 2ª fase da Segundona Mineira. 

Fazendo valer o mando de campo, o União Luziense pressionou o adversário desde o pontapé inicial e conseguiu abrir o marcador logo aos 17 minutos. O artilheiro da equipe, Guilherme estufou as redes da Ituiutabana, marcando seu quarto gol no certame.


> Veja também! Esportiva Guaxupé vence Minas pelo placar mínimo

Em busca do empate, a Ituiutabana partiu pra cima dos donos da casa. Apesar do adversário se segurar e comandar grande parte do duelo, a luta da Véia foi recompensada. Com um gol salvador de Henrique, aos 44 minutos da etapa final, a equipe de Gilson Batata conseguiu arrancar um importante ponto longe de seus domínios.


Nesta quinta-feira, o Coimbra recebe o Democrata/SL, às 15h00, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida encerra a rodada de abertura do Grupo F da segunda fase da Segundona Mineira.

O União Luziense volta a campo no próximo domingo, às 10h00, quando enfrentará o Democrata, em Sete Lagoas. Também no domingo, às 10h30, a Ituiutabana recebe o Coimbra.


10 de outubro de 2012; José Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário