quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ALELUIA! Segunda fase começa hoje

Até que enfim vai começar a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Foram 24 dias de espera. Serão dois jogos hoje e dois amanhã (11). Veja o que vai rolar na tarde de hoje.



Marinho (foto) é um dos artilheiros da competição
com cinco gols.
Esportiva Guaxupé x Minas Futebol Brasil
Os Tigres de Minas enfim jogarão em casa. Mesmo com todos os problemas envolvendo o clube (renúncia de presidente, salários atrasados, morte de jogador e promessa não cumprida por parte de colaboradores), a diretoria conseguiu os laudos do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro e nesta tarde, às 15h00, a Esportiva recebe o novato Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo E, que conta ainda com Nacional e Valeriodoce .

A partida de logo mais terá arbitragem de Erik Giovanni Fernandes, que será auxiliado por Leandro Salvador e Valdeci Ângelo.

União Luziense x Ituiutabana
Após disputar a primeira fase da Segundona Mineira na cidade de Três Corações (Sul de Minas), o União Luziense voltará a jogar no estádio de sua cidade. Isso porque na primeira fase, Contagem e Siderúrgica foram mais rápido e indicaram o Estádio do Frimisa como opção de mando de campo, mas como ambas as equipes já estão eliminadas, o União está livre para jogar no estádio. As equipes se enfrentam pela primeira rodada do Grupo F, às 15h00.

A arbitragem fica por conta de Wanderson Alves, que será auxiliado por Ricardo Junio e Felipe Alan.

10 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário