terça-feira, 9 de outubro de 2012

A bruxa está solta no Coimbra

Comandante está preocupado
O Dia das Bruxas (ou Halloween) é só no dia 31 de outubro, mas no Coimbra Esporte Clube, a bruxa já está solta. O técnico Wallace Lemos terá de quebrar a cabeça para escalar a sua equipe na próxima quinta-feira (11), quando o Coimbra recebe a equipe do Democrata de Sete Lagoas, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Jhones está suspenso
(Foto: Arte10)
Isso tudo porque o comandante do Esquilo do BMG perdeu o seu capitão Jhones (foto ao lado) expulso na partida diante do Valeriodoce, pela 5ª rodada da primeira fase. Jhones pegou quatro jogos de suspensão. Paulo, seu substituto imediato, iria entrar em seu lugar, mas saiu lesionado no treino de ontem e será desfalque. O outro volante da equipe, Ismael, sofreu uma fissura no punho e não deverá entrar em campo. Rodrigo Maranhão está com a garganta inflamada e não vem treinando. Por fim, Wallace não sabe se poderá contar com Douglas – atacante que vem entrando bem nas partidas e marcando gols – porque levou um pisão no dorso do pé, no treino de ontem, e não deverá reunir condições para entrar em campo na próxima quinta-feira.

O comandante do Coimbra lamenta essas grandes perdas. ‘’É complicado! Temos um grupo enxuto e perdemos peças importantes para esta decisiva fase do campeonato. Mas é hora de levantar a cabeça. Temos pela frente as melhores equipes da competição’’, disse Wallace ao Blog da Segundona Mineira.

Coimbra e Democrata se enfrentam pela terceira vez na história. Antes, as equipes haviam se enfrentado pela Segundona Mineira 2010, com dois empates: 2x2 em Sete Lagoas e 1x1 em Itaúna.

O palco será o Estácio Castor Cifuentes – o popular Alçapão do Bonfim -, em Nova Lima, às 15h00 da próxima quinta-feira. Hélio José dos Anjos (radicado pela FMF) apita a partida.

9 de outubro de 2012

2 comentários:

Força Coimbra¹²³ #TAMUJUNTOS>>>>

AONDE EU POSSO SABER A ESCALAÇÃO DE CADA TIME DA SEGUNDONA ?
OBRIGADO !


BORAAA COIMBRA !!

Postar um comentário