sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coimbra e Democrata-SL ficam no empate

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo F da segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Coimbra recebeu a equipe do Democrata de Sete Lagoas, na tarde de ontem, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, e ficou no empate em 1 a 1 com o Jacaré.

As equipes sofreram com o forte calor que estava fazendo no momento da partida, com isso o ritmo não foi tão intenso quanto se esperava. O primeiro tempo foi marcado por muitos chutões, de ambos os lados. A melhor oportunidade da etapa inaugural foi com Romarinho, do Coimbra. Após um rápido contra-ataque, o jogador finalizou no travessão.

Muller fez o seu quinto gol na competição
(Foto: facebook Democrata)
Para a segunda etapa, as equipes não realizaram alterações. E quem saiu na frente foram os visitantes. Logo no segundo minuto, depois de jogada pelo lado direito, Muller (foto ao lado) colocou a bola no fundo das redes da equipe de Nova Lima, marcando o seu quinto gol na competição e se juntando aos goleadores Gedeon e Marinho, ambos do Minas.

O Coimbra foi pra frente de qualquer maneira e o Democrata poderia ter matado o jogo, mas não foi o que aconteceu. Wallace Lemos colocou em campo Douginhas e Jondiel para os lugares de Rodrigo Maranhão e Ronald. Aos 37 minutos, Douglinhas fez ótima jogada e passou para Romarinho, que concluiu com categoria. Após o gol, os donos da casa foram para frente, mas o arqueiro Gonçalves, do Democrata, fez duas ótimas defesas.

No outro jogo pelo Grupo F, realizado ontem, União Luziense e Ituiutabana também empataram em 1 a 1. Com isso, o grupo está todo embolado, com todas as equipes com um ponto ganho.

No próximo domingo (14), o Coimbra vai até o Pontal do Triângulo, onde encara a Ituiutabana no Estádio Coleto de Paula. Já o Democrata recebe, no mesmo dia, a equipe do União Luziense.

12 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário