domingo, 7 de outubro de 2012

Ituiutabana vence Uberlândia em amistoso


Debaixo de um calor de cerca de 30 graus, Ituiutabana e Uberlândia jogaram, ontem (sábado, 6 de outubro), no Estádio Coleto de Paula e a Véia venceu por 3 a 1, com gols de Flávio Torres, Daisson e Marchiori. Leonardo descontou para o Verdão uberlandense.

Todos os gols dos donos da casa saíram na primeira etapa. Com apenas doze minutos de partida, a Véia abriu o placar. Rafinha roubou a bola do adversário pouco depois do meio de campo, driblou dois marcadores e tocou para Fávio Torres, livre, abrir o placar.

Público compareceu em baixo número ao Coleto de Paula
(Foto: Canal UEC)
O segundo gol foi marcado por Marchiori. Flávio Torres mandou para Daisson, que driblou o goleiro Jonathan e tocou para Thiago Marchiori, livre, fazer o segundo aos 24 minutos. Depois foi a vez de Daisson deixar a sua marca, aos 35 minutos.

Após muitas substituições de ambos os lados, o Verdão conseguiu o gol de honra, com Leonardo, aos 24 minutos da segunda etapa, dando números finais à partida, que terminou aos 44 minutos devido a uma confusão entre jogadores das duas equipes.

A Ituiutabana segue se preparando para a disputa da segunda fase da Segundona Mineira. Esta foi a 14ª vitória da equipe na temporada. Desde que voltou ao profissionalismo, a Fênix do Cerrado ainda não sofreu uma derrota sequer. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando vai até Santa Luzia, enfrentar o União Luziense.

Véia segue se preparando bem (Foto: Canal UEC)
Já o Uberlândia continua sua preparação para a Taça Minas Gerais. Em quatro jogos, o Verdão venceu quatro e sofreu apenas uma derrota. Com nove pontos, o clube uberlandense ocupa a vice-liderança da competição, atrás apenas do Villa Nova. A equipe volta a campo apenas no próximo dia 25, quando enfrenta o Villa, no Parque do Sabiá.

7 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário