sábado, 5 de julho de 2014

Uberaba pega o Corinthians em amistoso neste domingo

A preparação do Uberaba Sport Club para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão vem sendo muito bem feita. Após apresentar o técnico Gerson Evaristo e dezenas de jogadores experientes e com várias conquistas, o clube encara o Corinthians, de São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Uberabão.

A partida será a segunda do Zebu em sua preparação para a competição, que irá se iniciar no dia 7 de setembro. No último dia 27, o Uberaba foi até a cidade paulista de Sertãozinho, onde enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto, que vem se preparando para a disputa da Copa Paulista de Futebol. A partida terminou empatada sem gols.

Botafogo/SP 0x0 Uberaba (Foto: Wander/Ascom USC)
Esta será a terceira vez que o Corinthians jogará em Uberaba. A primeira aconteceu em 1967, quando o clube encarou o Colorado no Estádio Boulanger Pucci e venceu por 2 a 1. E 1995, o Corinthians encarou o Fluminense, em partida válida pelo Brasileirão, que terminou em 1 a 1. 

O técnico corintiano, Mano Menezes, deverá utilizar força máxima no duelo diante do Uberaba. É possível, inclusive, que o treinador utilize os recém-contratados Elias e Romero. O clube da capital paulista vem realizando intertemporada em Extrema, no sul de Minas Gerais.

Torcida Colorada no Uberabão

Os ingressos para a partida custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). As entradas serão vendidas em horário comercial nas lojas da Ótica Moderna do Shopping Uberaba, na Rua Vigário Silva e Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Caso a venda antecipada ultrapasse 10 mil, a organização do evento deverá expandir a capacidade do estádio, fazendo algumas adaptações no estádio. 





Curta a página oficial da Kickball no Facebook e fique por dentro das novidades que rolam! 
Clique aqui e monte o seu uniforme através do Roupeiro Virtual Kickball!

5 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário