domingo, 29 de junho de 2014

''Novo'' Siderúrgica planeja Segundona 2015

Apesar do resultado adverso, zaga do Siderúrgica esteve bem postada (Foto: Ricardo Wagner)
A Associação Desportiva Siderúrgica, de Belo Horizonte, já começa a pensar em 2015. O recém-criado clube vem fazendo uma série de amistosos, buscando novos talentos para poder participar, de forma oficial, de competições da próxima temporada.

A base da equipe que vem disputando amistosos é de jogadores nascidos entre os anos de 1992 e 1996. Na última sexta-feira (27), a equipe foi até a cidade de Juiz de Fora, onde enfrentou o Tupi, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, e foi derrotada por 4 a 0. Na próxima quarta-feira (2), o adversário será o América, no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte.

Em conversa exclusiva com o Blog da Segundona Mineira, o gestor do clube, Ademir Silva (foto ao lado), falou sobre a expectativa do clube para a próxima temporada. ''A ideia inicial é disputar o Campeonato Mineiro Júnior no primeiro semestre e, posteriormente, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no segundo semestre. Estamos buscando jovens talentos em nossa região e o resultado vem sendo muito bom'', finalizou o cartola do clube. Ademir Silva já esteve a frente do tradicional Esporte Clube Siderúrgica, de Sabará, mas desta vez o projeto é diferente.

Ainda de acordo com o gestor do clube, em breve será dado início no processo de filiação da equipe junto a Federação Mineira de Futebol (FMF). Por conta deste processo ser um pouco mais burocrático, não haverá tempo hábil de disputar a Segundona Mineira desta temporada.

GUSTTAVO LIMA É KICKBALL!
Recentemente, o cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu uma camisa oficial do Esporte Clube Mamoré, clube que neste ano foi campeão do Campeonato Mineiro do Módulo II vestindo Kickball. Seja você também um kickballista!
Curta a página oficial da empresa no Facebook:
www.fb.com/kickball.br
28 de junho de 2014 

2 comentários:

Olá Vítor. Sabes se o clube já site, facebook ou twitter ? E parabenizo pelo excelente trabalho desenvolvido por ti. Abraço

Olá Homero,

Primeiramente, gostaria de agradecer o seu contato. Aproveito para agradecer, também, por estar nos acompanhando e valorizando o meu trabalho a frente do Blog da Segundona Mineira.

Pois bem, se trata de um clube novo, que ainda não tem este trabalho na íntegra. Se quiser, escreva para o meu e-mail (segundamg@gmail.com) que eu te passo o contato do gestor do clube.

Abraços e muito obrigado,

Vitor Lima | www.SEGUNDONAMINEIRA.blogspot.com

Postar um comentário