domingo, 6 de julho de 2014

Uberaba é derrotado pelo Corinthians em amistoso

Em amistoso disputado na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, o Corinthians venceu o Uberaba Sport Club pelo placar de 4 a 1.

A equipe uberabense não teve vida fácil em seu segundo amistoso visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Após empatar sem gols no primeiro amistoso, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no interior paulista, o Zebu recebeu o Corinthians, que usou sua força máxima e acabou sofrendo o primeiro revés na temporada.

Como já era esperado, o Corinthians começou a partida pressionando, mostrando que vem se preparando bastante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mas o Uberaba, que montou uma grande equipe para a disputa da Segundona Mineira, não deu moleza para a equipe paulista. O único gol da primeira etapa foi marcado por Luciano, aos 28 minutos. O jogador corintiano aproveitou chute errado de Jadson e, sem goleiro, abriu o placar para o Timão.


A segunda etapa começou bastante movimentada. O treinador uberabense, Gerson Evaristo, trocou o goleiro Cristiano por Gilberto. Logo aos oito minutos de jogo, o atacante Jhonatan Reis recebeu passe e, de fora da área, empatou a partida em um belo chute, sem chances para o arqueiro corintiano. A bola ainda tocou no pé da trave direita antes de entrar. 

Quatro minutos depois, Guerrero sofreu pênalti duvidoso. Pelas imagens, a falta foi fora da área, mas o árbitro Elmivan Alves de Andrade marcou penalidade máxima. O meio-campista Jadson cobrou no lado direito pelo alto e colocou o Timão novamente na frente. Três minutos depois, o volante Elias fez o terceiro para o Corinthians. Renato Augusto, aos 27, faz o quarto gol da equipe paulista, fechando o marcador no Uberabão.

6 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário