terça-feira, 1 de julho de 2014

Falta de investidor pode deixar o Jacutinga de fora

Em 2013, união foi fundamental para o Jacutinga AC. O clube ficou a um ponto do hexagonal final (Foto: JacutingaOnline)
É com muita tristeza que o presidente do Jacutinga Atlético Clube, José Claudio Soleo, informa que, por falta de um investidor, o clube provavelmente ficará de fora da disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada.

O mandatário informou todas as dificuldades que vem enfrentando para conseguir um investidor. O clube não tem o apoio necessário dos empresários local e regional, mesmo conseguindo boas campanhas nas recentes disputas, como no ano passado, quando a equipe, formada por jogadores das categorias de base, não avançou ao hexagonal final por causa de um ponto.

Neste ano, pelo Campeonato Mineiro Júnior, a situação foi semelhante: o clube não avançou ao hexagonal final da categoria por quatro pontos. O cartola do clube falou a respeito: ‘’fico bastante chateado com esta falta de apoio. Todos estão vendo e viram o nosso empenho para movimentar e trazer profissionalismo ao esporte local. Caso não dê certo no profissional, vou fazer de tudo para disputarmos o Campeonato Mineiro sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil)’’, revelou Soleo.

O departamento de futebol da Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou os clubes interessados em participar do Campeonato Mineiro das categorias básicas de futebol (infantil e juvenil) para a reunião do conselho técnico, a ser realizada no dia 7 de julho, às 14h30, na sede da entidade máxima do futebol mineiro.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Jacutinga AC

Curta a página oficial da Kickball:www.fb.com/kickball.br
1º de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário