quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nacional de Muriaé anuncia contratações

Léo Medeiros é um dos destaques do NAC
O Nacional Atlético Clube, de Muriaé, pretende mesmo voltar em grande estilo. Após confirmar a sua presença no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começará no dia 7 de setembro, o clube, que será comandado por Márcio Pereira, ex-goleiro do Atlético Mineiro, anunciou as primeiras contratações para o certame. 

O primeiro anunciado foi o experiente volante Léo Medeiros, que neste ano disputou o Campeonato Mineiro pelo Nacional Esporte Clube, que se instalou em Muriaé. Léo tem 33 anos e começou a carreira no Cruzeiro Esporte Clube. Depois, passou por vários clubes, com destaque para o Flamengo, onde foi campeão duas vezes da Taça Guanabara (2007 e 2008) e, nos mesmos anos, do Campeonato Carioca. Pelo Ipatinga, o jogador foi campeão mineiro em 2005 e duas vezes campeão da Taça Minas Gerais (2004 e 2011).

Glaysson pode conquistar o segundo título consecutivo da Segundona
Outro contratado é o experiente goleiro Glaysson, de 35 anos. O arqueiro esteve no Nacional de Uberaba no ano passado, quando a equipe sagrou-se campeã do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Este ano, o goleiro atuou pelo Uberlândia na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os jogadores seguem treinando com um grupo de atletas que estão em testes.

A reportagem do Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o gerente de futebol do clube, Amarildo Ribeiro, que informou que outros 14 jogadores já foram contratados para a disputa da Segundona Mineira. 

Está marcado para o dia 11 de julho um jogo-treino entre Nacional e o Tombense, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida amistosa está programada para o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. 

www.kickball.com.br
NOVIDADE NA KICKBALL!

A Kickball, parceira do amistoso entre 'Amigos do Cézar x Cézar e Amigos', divulgou como será a camisa da partida. No clima da Copa do Mundo, o tema será Brasil x Argentina. Seja um vencedor, vista Kickball! Solicite um orçamento através do e-mail kickball@kickball.com.br

3 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário