quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Santarritense procura a vitória diante do Jacutinga

Santarritense busca a vitória hoje, às 19h, diante do JAC
O Santarritense Futebol Clube recebe a equipe do Jacutinga Atlético Clube, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí, às 19h. A partida é válida pela 8ª rodada do Grupo A da Segundona Mineira.

Foto: Ascom Santarritense
Sem chances de classificação para a próxima fase, o Robô do Vale – mascote do Santarritense – pretende vencer as duas últimas partidas que restam, ambas em casa, para despedir com dignidade. Mas para isso, terá de vencer o Jacutinga, que ocupa a segunda posição do grupo e tem o terceiro melhor aproveitamento da competição. O Jacutinga é comandado por Adãozinho, ex-jogador do Palmeiras e São Caetano.

O Santarritense terá no comando técnico o presidente do clube, José Romildo Bueno (Bugalu), que assumirá a função exclusivamente neste jogo, pois o técnico da equipe, Nei Júnior, precisou fazer uma viagem para o interior paulista. Bugalu pretende mandar a campo a equipe com Janderson; Pablo, Jorge, Richard e Gabriel; Psil, Ganso, Longuinho e Léo; Sandrinho e Jonathan.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis, não pagam ingresso.

Com informações da assessoria de comunicação do Santarritense FC (santarritensefutebol@gmail.com)

2 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário