domingo, 29 de setembro de 2013

Jacutinga vence Unitri e assume a liderança do Grupo A


Mesmo concorrendo com jogos do Brasileirão, torcida do JAC marcou presença.
Público pagante foi de 151 torcedores. Foto: Marcelo Rej
O Jacutinga recebeu a Associação Uberlandense Unitri no Estádio Luizão, em Jacutinga, na tarde deste domingo (29), e venceu por dois a zero.

Na primeira etapa, a Unitri desperdiçou um pênalti com o atacante Tiago Pereira (recém-contratado pela equipe), logo no oitavo minuto de jogo. O jogador escorregou de forma bizonha e não conseguiu concluir a gol. Os dois gols do Jacutinga saíram na segunda etapa. O primeiro foi marcado através de uma cobrança de pênalti, pelo atacante Willian, aos 18 minutos. O segundo aconteceu aos 46 minutos, com Rodolfo.

Com a vitória, o clube do Sul de Minas chegou a liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos em seis partidas disputadas. Mesmo número de pontos do CAP Uberlândia, porém o JAC tem um saldo de gols melhor. Já a Unitri ocupa a terceira posição, com 11 pontos ganhos.

A equipe da Unitri folga na próxima rodada, visto que enfrentaria o Esportivo, que desistiu da competição. Já o Jacutinga vai até Santa Rita do Sapucaí, na próxima quarta-feira (2), enfrentar o Santarritense.

Clique aqui e veja os melhores momentos da partida.

29 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário