domingo, 29 de setembro de 2013

Novo Esporte leva a melhor no ''clássico regional''

Conrado (C) marcou um belo gol de fora da área. Foto: Renato Gonçalves
Mantendo a boa fase na competição, o Novo Esporte enfrentou o Trio, na tarde do último sábado (28), em Itabira, e venceu a equipe pelo placar de dois a zero, chegando a sua quarta vitória consecutiva na competição.

O meia Conrado abriu o placar para o Quero-Quero de Minas aos quatro minutos da etapa complementar, em uma bela cobrança de falta. O também meio-campista Daniel Vilela, aos 32 minutos, fez o segundo do Novo Esporte, fechando o placar da partida.

As partidas entre Trio e Novo Esporte tem sido denominadas de clássico regional, pois o Trio tem a sua sede em Coronel Fabriciano e o Novo Esporte em Ipatinga, ambas as cidades no Vale do Aço.

O Novo Esporte segue na busca pela zona de classificação. A equipe ocupa a quarta posição do Grupo B, com 14 pontos. Dois a menos que o terceiro Funorte. Já o Trio, sem chances de classificação, amarga a sexta posição, com apenas quatro pontos conquistados.

A equipe do Trio volta a campo na próxima quarta-feira (2), quando vai até o Norte de Minas, enfrentar o invicto Montes Claros, às 20h. Já o Novo Esporte recebe o Valeriodoce no mesmo dia e horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

29 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário