domingo, 29 de setembro de 2013

Valeriodoce goleia Coimbra e ocupa a vice-liderança

Estádio Israel Pinheiro foi palco de mais uma vitória do VEC
O Valeriodoce recebeu o Coimbra no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, na manhã deste domingo (29) e, mesmo debaixo de fortes chuvas, aplicou uma goleada por cinco a zero, com gols de Gedeon, Tuta, Luiz Paulo, Luizinho e Tiago Resende.

Gedeon marcou o primeiro da partida
O Valério saiu na frente logo no início, com gol de Gedeon. Ele bateu forte, mas o goleiro Gustavo Rangel, do Coimbra, ajudou. O Dragão continuo forte, mas o segundo gol só veio aos 42. Luciano Mourão cruzou e o zagueiro estreante Tuta desviou de cabeça.

Na volta do intervalo, outro gol rápido do Valério. Aos 10 minutos, Luizinho serviu o lateral esquedo Luiz Paulo, que bateu forte e fez o terceiro. Sete minutos depois, foi a vez de Luizinho deixar o dele. Com categoria, o veloz atacante deslocou o goleiro adversário e marcou o quarto.

A goleada ficou completa com a marca do artilheiro Tiago Resende. Sem anotar a duas partidas, o atacante voltou a balançar as redes aos 34 da etapa final, depois de boa trama do ataque valeriano. Final de partida, 5 a 0 para o Dragão e a garantia da segunda colocação.

Com a vitória, o VEC ultrapassou o Funorte nos gols marcados (12 contra 11) e pulou para a vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos. O Coimbra segue na quinta posição, com 11 pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira (2), o Valério vai até a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enfrentar o Novo Esporte. Já o Coimbra recebe o Funorte, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Com informações DeFato Online.

29 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário