terça-feira, 1 de outubro de 2013

CAP e Naça medem forças no Sabiá

Eraldo (E) e Daniel Morais (D) são as armas do ataque do CAP para a noite de hoje
O Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia recebe a equipe do Nacional Futebol Clube, de Uberaba, na noite desta terça-feira no Estádio João Havelange, o conhecido Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida, válida pela 8ª rodada do Grupo A, terá início às 20h.

Vindo de duas vitórias consecutivas e uma invencibilidade de quatro jogos, a última derrota do CAP aconteceu justamente perante o Nacional, em Uberaba. Após a vitória no último sábado (28), diante do Santarritense, o CAP se reapresentou na segunda-feira, fez apenas um trabalho técnico no Parque do Sabiá, e começou a concentração para o importante jogo desta noite.

Goleiro Glaysson defende a invencibilidade do Naça
A equipe do Nacional de Uberaba também vem fazendo uma excelente campanha na Segundona Mineira. Com dois jogos a menos que o CAP (a partida entre Esportivo e Naça não aconteceu por falta de ambulância no local da partida), o Nacional ocupa a quarta posição no Grupo A, com 11 pontos em apenas cinco jogos, e o segundo melhor aproveitamento da Segundona, com 73,33%, perdendo apenas para o líder do Grupo B, o Montes Claros, que tem 85,19% de aproveitamento.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Medina, deverá mandar a campo a seguinte escalação: Glaysson; Pelezinho, Arthur, Levi e Assis; Balduino, Paulinho Jaú, Michel Cury e Leandro Diniz; Chitão e Laerte. A equipe segue rumo a Uberlândia às 17h30. A torcida do Elefante promete invadir o Sabiá. A saída dos torcedores está prevista para às 18h, do Estádio JK.

Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF) apita a partida. Ele terá Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF) como assistentes.

A Rádio JM Online transmite a partida.

1º de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário