terça-feira, 30 de outubro de 2012

União Luziense é surpreendido pelo Democrata

Felipe, quando ainda atuava pelo Mixto/MT
O Democrata, de Sete Lagoas, foi até Santa Luzia – região metropolitana de Belo Horizonte – enfrentar o União Luziense, na tarde desta terça-feira (30), e como um visitante ingrato, saiu com a vitória e com a classificação bem encaminhada.

A equipe democratense foi superior na primeira etapa, tendo duas boas chances de gol, mas que terminou na trave. O único gol da partida aconteceu apenas na segunda etapa. Aos 23 minutos, Felipe marcou o único gol do jogo, dando a vitória ao clube de Sete Lagoas. Clique aqui e assista ao único gol da partida.

Agora, Ituiutabana e Democrata dividem a liderança do Grupo F, com oito pontos cada. Porém a equipe do Pontal do Triângulo Mineiro leva uma ligeira vantagem no saldo de gols (quatro contra dois). O União Luziense é o terceiro, com sete pontos ganhos.

O jogo decisivo do Democrata acontece no próximo sábado (4), às 10h30, diante do já eliminado Coimbra, na Arena do Jacaré. Já o União Luziense tem uma pedreira pela frente: a Ituiutabana, no Pontal do Triângulo. A equipe de Santa Luzia terá que vencer para se classificar.

30 de outubro de 2012

2 comentários:

Prezado Vitor, mais uma vez parabéns pelo belo trabalho!
Fotos e fichas de todos os jogadores do Democrata estão disponíveis no link: http://democratajacare.blogspot.com.br/p/elenco-profissional.html
Sds.

Democrata joga é domingo 04/11

Postar um comentário