segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Democrata vence e quebra invencibilidade da Ituiutabana

Jogadores se reúnem no gramado após a vitória (Foto: Ana Flávia/MKT Democrata FC)
Após dezessete partidas de invencibilidade (oito na pré-temporada e nove no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão), a Ituiutabana – que ainda não havia perdido desde que voltou a profissionalismo, foi até Sete Lagoas e foi derrotada por 1 a 0 pelo Democrata, na Arena do Jacaré.

O único gol saiu aos 38 minutos da etapa inaugural. Pedro chutou fraco e Paulinho Guará, por trás da zaga adversária, chutou no contrapé do arqueiro Fernando Pompeu, que nada pôde fazer para evitar a primeira derrota da Ituiutabana em 2012.

Na segunda etapa, a Véia até esboçou uma reação, mas não conseguiu empatar o marcador. Após a derrota, a Ituiutabana perdeu o posto de líder do Grupo F para o União Luziense, que possui sete pontos. Ituiutabana e Democrata ficam empatado na segunda posição – cada equipe com cinco -, enquanto o Coimbra segue na lanterna, com quatro.

A próxima rodada do Grupo F será disputada amanhã (30). A Ituiutabana pega o Coimbra, em Nova Lima, enquanto o Democrata vai até Santa Luzia – Região Metropolitana de BH – enfrentar o União Luziense. As partidas começam às 16h00.

29 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário