quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esportiva vence Valério e está classificada

Jogadores da Esportiva comemoram o gol e a classificação
(Foto: Jornal Jogo Sério)
Mesmo faltando uma rodada para o término da segunda fase, a Sociedade Esportiva Guaxupé garantiu, de forma antecipada, a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na tarde desta quarta-feira, a vítima no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro foi o Valeriodoce, de Itabira.

O primeiro gol da partida saiu com o meia esquerda Marlon. O atacante Yam Magro avançou pela direita, passou por Denilson e cruzou. O arqueiro itabirano Daniel não segurou a bola, que sobrou para Marlon, de cabeça, abrir o placar aos 34 minutos da etapa inaugural e anotar o seu terceiro gol na competição.

O técnico do Valeriodoce – Mauricinho – realizou algumas alternações no intervalo e foi para o tudo ou nada, mas as alterações não surtiram efeito. O lance mais perigoso por parte dos visitantes aconteceu com Lineker, em cobrança de falta.

Nos minutos finais as equipes apertaram o passo. A Esportiva queria matar logo a partida, enquanto o Valério queria o empate a todo custo. Aos 41 minutos, Paulinho Belém fez uma excelente jogada e lançou para Rodriguinho, que marcou o segundo da Esportiva. O gol de honra do Valeriodoce aconteceu apenas aos 46, com Juninho, que recebeu passe de Lineker.

Com o resultado negativo, o Dragão de Itabira terá que disputar mais uma vez a última divisão estadual caso queira voltar um dia para a elite. O clube ocupa a lanterna do Grupo E, com apenas dois pontos ganhos. Já a Esportiva, com onze pontos, não tem chances de perder a liderança e já está classificada para as semifinais.

No próximo sábado (3), o Valério cumpre tabela diante do Nacional de Uberaba, às 16h00, em Itabira. No mesmo dia e horário, a Esportiva vai até Sete Lagoas enfrentar o Minas Futebol Brasil.

31 de outubro de 2012

3 comentários:

Esqueceram de por na reportagem que o Valerio DOMINOU a Esportiva q segurou o empate e no fim fizemos um gol na sorte..nao vao seguir o protocolo????

novo funk do Thi
Ja que ta dominado
deixa dominar
os mané q dominou
ta na luta e os
dominado classificou
em primeiro lugar
pa falar de nois
nao tem coerencia
mais a resposta ta ai
primero lugar com
uma rodada de antecendencia

Oia esse Thi kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! É ISSO AI !!!

Postar um comentário