segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Luziense dá o ‘’troco’’ e vence o Coimbra


No primeiro duelo entre as equipes – dia 21 de outubro -, o Coimbra venceu o União Luziense em Santa Luzia. Já no segundo duelo – disputado no último sábado (27) -, em Nova Lima, foi a vez da equipe da Região Metropolitana vencer o Esquilo do BMG, por 2 a 1.

Em busca da vitória desde o início do jogo, o Luziense partiu para cima dos donos da casa. E os visitantes logo abriram o placar, com o atacante Biton, logo no décimo minuto de jogo, após roubar uma bola pelo lado esquerdo de ataque.

Tiago Resende em ação defendendo o América

Na etapa complementar, o Coimbra voltou a campo disposto a empatar a partida, mas foi o União que ampliou com o camisa 10 Iran. A equipe novalimense seguiu tentando marcar, mas só foi conseguir aos 40 minutos, após Tiago Resende (foto ao lado) converter uma penalidade e marcar o seu terceiro gol na competição. Os donos da casa ainda tiveram uma bela oportunidade aos 47, com Rodrigo Maranhão, que ficou cara a cara com o arqueiro Wanderson, que fez uma bela defesa e garantiu a vitória dos visitantes.

Com a vitória, o União Luziense assumiu a liderança do Grupo F, com sete pontos ganhos. O Coimbra é o lanterna, com quatro pontos.

As equipes voltam a campo amanhã (30), às 16h00. O Coimbra recebe a Ituiutabana no Castor Cifuentes, enquanto o União recebe o Democrata no Frimisa.

29 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário