domingo, 21 de outubro de 2012

Naça domina, mas fica só no empate com a Esportiva

Improvisado na ala-esquerda, atacante Pitbull deu trabalho para a Esportiva
(Foto: Arquivo/Jornal da Manhã)
Mesmo jogando dentro de casa e com o apoio de sua apaixonada torcida, a Esportiva Guaxupé não passou de um simples empate com o Nacional. E poderia ter sido pior. Dominada pelo Naça, a Esportiva teve que contar com grande atuação do goleiro Cristiano para garantir o empate sem gols.

O resultado, por enquanto, mantém a classificação do grupo E. A Esportiva segue na liderança, com 5 pontos. O Naça, por sua vez, acumulando três empates, fica na segunda colocação. Na noite de segunda, 22, o Minas Brasil recebe o Valério, em Sete Lagoas, fechando a terceira rodada da segunda fase da Segundona.

O técnico do Nacional, Érick Moura, surpreendeu a Esportiva com uma marcação bem adiantada, dificultando a saída de bola dos donos da casa. Sem liberdade para sair jogando, o Alviverde teve dificuldades para criar boas oportunidades.

Aproveitando o domínio do adversário, o Naça deu muito trabalho para o sistema adversários dos Tigres de Minas. Pelezinho, pela ala-direita, criou várias oportunidades. Alemão, pela esquerda, criou a grande chance da partida, mas Everton acabou desperdiçando. Nos minutos finais, a Esportiva até tentou pressionar com Rodrigo e Bocão, entretanto, já não havia mais tempo para nada.

Na saída para os vestiários, os jogadores do Nacional criticaram o estado do gramado do estádio Carlos Monteiro e comemoraram o fato de ainda ter dois jogos dentro de casa para decidir a sua classificação para as semi-finais da Segundona.

21 de outubro de 2012, José Rodrigues, de Uberaba

34 comentários:

Dominou onde? Nossa zaga foi composta por um jogador do juniors de 17 anos e um meio campista devido os desfalques.sem falar no Paulinho Belém que nao jogou também ...nacional deu 2 chutes no gol de uma defesa totalmente improvisada isso é dominar? A esportiva tambem jogou mal porem nao teve este dominio todo q a reportagem ta dizendo nao.um jogo muito feio trucado no meio de campo e com muitos impedimentos...este foi o jogo...qnto ao gramado este sim esta vergonhoso de vdd...

A torcida deu show heim galera..foda é q sem paulinho belem e com marlon nao tao inspirado o time nao rende mais teve muito bom...o empate ficou de bom tamanho pros 2 times q jogaram muito mal...este pelezinho ai q ta citado na reportagem teve 2 chances sim e nas duas ele mandou pra fora do estadio....o time feio do Nacional....Uberaba la vamos nos

Mais de 1.200 pessoas no Carlos Costa Monteiro !!! E a diretoria tem que divulga a renda e o publico !!! Maior publico da segundona e nossa >> Mais de 1.200 .

Engraçado todo time joga melhor que a gente porem nimguem consegue ganhar...
é nois contra tudo e contra todos...

Hj o bicho vai ser alto heim...tomara q dívida a renda só entre os jogadores....boa guerreiros...guaxupé quase 1500 pessoas no estadio..chupa federação que nao liberou antes...

Ah José Alves vai se fude ! Se e de Uberaba e quer defender o Naçã ! Esportiva n perde facil ! Eramos pra ter ganhado se n fosse a arbitragem.A torcida ( MARAVILHOSA ) loto mais uma vez.Hoje mais de 1000 pessoas !!!

Nossasinhora , Nacional domino ? Nacional domino e o krl ! Como oamigo disse,Todo time joga melhor que a gente porem ninguem consegue ganhar !

Esportiva e a força do Sul de Minas ! Sempre sendo prejudicada pelos juizes !

Esse José Alves (torcedor do Uberaba, rival do Nacional) é louco! Com certeza fez a reportagem sem estar no campo. Fica ouvindo rádio e puxando saco do Nacional. Onde que o Nacional dominou???

Esse cara é um idiota.... mano sai fora e dxa o Vitor tomar conta aqui... num sabe nada... todos os times do planeta vão jogar melhor que a Esportiva... vem aqui num jogo e faz sua reportagem José Alves... Babaca...

Agora o Nacinha coloca 300 pessoas no estádio.. kkkkkk

Aqui a gnt é foda mesmo.. contra tudo e contra todos...

Podia dividir minas ao meio e esse povo ia passar fome no norte de minas... o sul de minas põe comida na mesa deles e eles ainda tem raiva daqui.. vai entender!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
naça domino ??
nao vi o mesmo jogo !!

esse site ta baixando o niveel "

poow !
tinha que ser de uberaba para postar essa bobeira
naça nao domino nada manoo
ele tiveram sorte de ficar só no empate...

NAÇA TIME FEIOOOOOOO!

NAÇA PRESTE ATEÇÃO TEM QUE TER NOME PARA GANHAR DO MEU TIGRÃO...

claro que ele ia puxar saco nééh?
é de uberaba
mais poow vitor credibilidade do blog baixandoo
todos querendo fudendo a esportiva


isso ae contra tudo e contra todoos.

Recordar é viver...vamos la entao.Santarritense domina mais não segura Esportiva na estreia do mineiro....Jacutinga joga melhor o pimeiro tempo mais toma 3 gols em 7 minutos e perde de 5x2 pra Esportiva que nao jogou bem...Santarritense joga melhor mais toma gol no finalzinho da Esportiva e se despediu sem fazer nenhum gol...coimbra vai a guaxupé domina o jogo mais perde em um lance de bola parada da Esportiva....NAÇA DOMINA E EMPATA EM GUAXUPE....resumindo SE FORMOS DOMINADOS ASSIM como sempre escrevem em 2014 vamos estar no Japao jogando mundial com nossa Esportiva.........eles dominam e nos ganhamos os 3 pontos..afinal quem sobe no fim os q dominaram ou quem fez mais pontos??? e se ser dominado for igual sempre dominam a gente entao queremos ser dominados até o fim do campeonato...

Esse cara deve ter assistido outro jogo, só pode, pra escrever tanta idiotice, acho que a viagem longa deve ter afetado a visão dele.

E mais uma vez a torcida guaxupeana está de parabéns com aproximadamente 1500 pessoas no estádio, aprende torcida dos outros time da segundona do mineiro como é que se faz, o blog "segundona do mineiro" fez uma matéri a respeito da média do campeonato dizendo que era baixa (antes da liberação do estádio da Esportiva Guaxupé), bem que poderia fazer uma matéria agora sobre a presença do torcedor guaxupeano ao estádio.

Caros, como sempre, busquei a imparcialidade. Como sou de Uberaba, tenho mais informações do Nacional e, por isso, detalhei mais a partida pelo lado alvinegro. Isso é normal no blog, pois não temos patrocinadores e nem colaboradores em todas as cidades com jogos na Segundona.

Eu não fui ao jogo, como muitos já disseram. Porém, acompanhei a transmissão desde o pontapé inicial pela Rádio Clube de Guaxupé e busquei retratar tudo que foi dito pelo narrador, comentaristas e demais integrantes da rádio que cobriram a partida.

Em todos os momentos, eles citaram um domínio alvinegro e elogiaram muito a participação do goleiro Cristiano - segundo eles, o arqueiro foi um dos grandes destaques da partida.

Se errei, peço desculpas. Como informei, busquei a imparcialidade e tentei escrever a matéria de acordo com as informações da equipe da Rádio Clube. Essa foi a visão deles.

De qualquer maneira, muito obrigado as críticas construtivas. Boa sorte para a Esportiva e aguardo os torcedores aqui no Uberabão.

Grande abraço

Cara,n gosto mto da forma de transmiçao da Radio Clube.Prefiro a Comunitaria ! Radio Clube narra muito mal,mais é uma bela radio .

Gostei da Rádio Clube. Sobre a outra, não conheço.

Abraço

Ué ta apagando os comentarios?nao é democratico?vc analisa seu jogo como cidadao de uberaba e nos analisamos vc...isso é democracia...

Recordar é viver...vamos la entao.Santarritense domina mais não segura Esportiva na estreia do mineiro....Jacutinga joga melhor o pimeiro tempo mais toma 3 gols em 7 minutos e perde de 5x2 pra Esportiva que nao jogou bem...Santarritense joga melhor mais toma gol no finalzinho da Esportiva e se despediu sem fazer nenhum gol...coimbra vai a guaxupé domina o jogo mais perde em um lance de bola parada da Esportiva....NAÇA DOMINA E EMPATA EM GUAXUPE..

kkkkk buscaram a imparcialidade??

Meu funk se nao apaga nem a pau..kkk...TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO A ESPORTIVA CLASSIFICOU E QUEM DOMINOU TA ELIMINADO..TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS SER CLASSIFICADOS ..KKKKK...by Thi. ...ohhh dó do chupetinha de Uberaba deve ter tomado uma catracada do Vitor pra voltar todo CARMINHO se explicando...kkkkk

Amigo, pode criticar, reclamar, fazer o que quiser que eu vou aceitar e buscar tirar algum proveito do comentário. Só não pode levar pro lado pessoal.

Abraço

Caros torcedores da Esportiva Guaxupé,

Como o José Alves já disse, infelizmente não temos colaboradores em todas as cidades das equipes que disputam o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Ele - colaborador de Uberaba - ficou refém à transmissão da Rádio Clube de Guaxupé e relatou o que eles passaram.

Sim, eu ouvi a transmissão da Clube Guaxupé e o resumo dos que eles passaram para nós está aqui, no único canal da Segundona Mineira.

Peço que vocês mantém o nível e não se saiam como índios, pois a Esportiva Guaxupé e sua torcida não podem ficar com essa mancha.

Grande abraço,

A Esportiva domino o jogo ate a metade e deixo o Naçã gosta do jogo.Voltou do segundo tempo naçã ataco ate a metade,e a Esportiva volto a jogar como no começo do jogo,mais infelizmente foi tarde !!!

A torcida da Esportiva também,loto o estadio,foram em torno de 1350 torcedores apoiar a Esportiva.Mais também o Nacional nao domino tanto assim como falou no blog .

E uma coisa legal foi a organizaçao da TFT ( Furia do Tigre ) que deu um show pra uma torcida de segundona em MG.A Furia do Tigre estendeu um bandeirao na arquibancada coberto.PARABENS PRA FURIA !

TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO A ESPORTIVA CLASSIFICOU E QUEM DOMINOU TA ELIMINADO..TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS SER CLASSIFICADOS..

#vamosubitigree

kkkkkkk

Os caras do blog sao doidoes...onde ja se viu fazer materia em cima do q o Magri Barbosa narra??...ele foi é herói de intender a narração da radio clube..kkkkk...ai vai uma dica..pq o blog nao arruma um colaborador em Guaxupé ??aqui o povo é tao apaixonado por futebol..qualquer um iria ter o prazer de participar com reportagens em carater de colaboração ...

Mancha?!?..a torcida q manifestou no blog apenas defendeu o seu time..assim como qnd o juiz erra em campo e todo mundo chinga ele em coro aconteceu o msm aqui...o cara falou o q quis e ouviu o q nao quis..ação gera reação ...tanto que dpois q ele postou sobre quais condições ele fez o resumo da partida a galera parou de ofender..agora vc não quer q a galera de guaxupé q logo dpois do jogo ja entra no blog anciosos pra ver os posts de vcs se deparam com uma materia q n condiz com o q assistimos no estadio fosse chamar o cara q ainda por cima creditou e assinou a materia com o nome da cidade rival de Santo ou agradescer ele..agora qnto a tal MANCHA se ela realmente existe temos que ver se é a torcida q esta se manchando ou se tao querendo nos manchar...pq assusta mto a oposição num campeonato com tao pouco fluxo de torcedor colocarmos quase 1500 torcedores.teve jogo da serie A do brasileiro neste fds q nao teve um terço do publico de Guaxupé ...Indios seriamos se ao nos depararnos com tal injustiça e nao expor nossa opinião ..isso fazem com os Indios q n tem voz ativa em nada no nosso país ....

Infelizmente, o público não foi divulgado. A maioria dos times do interior mineiro não divulgam o público para diminuir o repasse de 'comissão' para a FMF e, por isso, não podemos fazer uma matéria sobre o que parece ter sido o maior público da competição.

Depois mandem fotos da torcida na partida.

Abraço

Boa noite,

Vitor e José Alves, me desculpem em nome da Torcida Fúria do Tigre se alguém lhes ofendeu no blog, mas é difícil sempre entrar no blog de vocês e ler que o outro time jogou melhor que a Esportiva desde o começo do campeonato.
Não sei se alguém tem alguma coisa contra Guaxupé ou qual o motivo de sempre sermos inferiores aos outros times.
Quanto ao comentário que o Vitor diz sobre índios... é lamentável ler isto, jamais esperava que iria fazer um comentário assim.
Talvez seria legal vocês conhecerem o Carlos Costa Monteiro no dia que a Esportiva jogar aqui e ver como tratamos os torcedores visitantes.
Nunca vi uma torcida sair daqui dizendo q foi maltratada ou algo desse tipo.
Muito obrigado pela atenção e me desculpe qualquer coisa

Fábio Henrique de Melo Júnior
Presidente da Torcida Organizada Fúria do Tigre

Fábio,

Me perdoe referente ao comentário sobre índio... Eu quis dizer que, do modo que vocês estão publicando e atacando pessoas, parece que vocês são índios.

Não fiquei surpreso quanto ao seu comentário referente às torcidas, que sempre que vão ao Carlos Costa Monteiro, são bem tratadas. Sei que o povo de Guaxupé é tudo gente fina. Vocês já vieram aqui em um jogo do Sub-20. Tenho certeza que vocês são tudo gente fina mesmo.

Grande abraço, conte conosco para tudo!

Resumindo..vamo tudo pro bar do fabinho tomar uma ...

Se falar mal dinovo indio vai comer jiló de blogueiro

Postar um comentário