domingo, 21 de outubro de 2012

Coimbra vence União Luziense e embola o Grupo F

Douglas (de frente para a câmera) marcou o únco gol da partida
(Foto: Arte10)
Muitos não esperavam, mas a equipe do Coimbra foi até a cidade de Santa Luzia e surpreendeu a boa equipe do União Luziense com uma vitória. Agora o Grupo F está todo embolado.

A primeira etapa começou com os donos da casa ditando o ritmo de jogo. Aos poucos a equipe do Coimbra, de Nova Lima, foi conseguindo boas jogadas pelas laterais, com Douglas (foto acima), Tiago e Rodrigo. Com uma entorse no joelho, o Coimbra teve a perda de seu capitão, o volante Jhonis, que foi substituído por Janiel. A equipe da casa teve duas boas oportunidades de abrir o placar, mas não foi feliz.

Na etapa complementar o Coimbra voltou melhor e disposto a conseguir a vitória. O técnico Wallace Lemos aumentou a marcação, subindo os laterais e imprimindo uma marcação forte pelo meio. Após algumas oportunidades, a equipe novalimense abriu o placar aos 17 minutos, quando Douglas surgiu em diagonal e na saída do goleiro deu um leve toque por cima fazendo o gol da vitória.

Após o gol do Coimbra, o União Luziense tentou de todas as formas o empate, mas não teve sucesso. Já nos acréscimos, o Coimbra quase ampliou o resultado com Kaio, que entrou no lugar de Rodrigo. Após passe de Tiago, o jogador entrou na área e finalizou bem, mas o arqueiro do União foi feliz e efetuou uma bela defesa.

Com a vitória, o Coimbra encostou-se ao União Luziense. Ambas as equipes somam quatro pontos na competição, mas a equipe de Santa Luzia leva vantagem no saldo de gols. A Ituiutabana lidera o grupo, com cinco pontos. Em seguida, Luziense e Coimbra tem quatro, enquanto o Democrata soma dois pontos.

No próximo sábado (27), às 16h00, o Coimbra recebe o União no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quarta rodada da segunda fase.

21 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário