sábado, 27 de outubro de 2012

MÃO CHEIA: Mesmo fora de casa, Guaxupé atropela Naça


Jouberth marcou, mas de nada adiantou. Apático, Naça foi atropelado (Foto: Jornal da Manhã)
Como um rolo compressor, a Esportiva Guaxupé passou fácil pelo Nacional, fora de casa, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Segundona Mineira. Com facilidade, a equipe visitante aplicou uma goleada de mão cheia. Marlon [2], Rodriguinho e Ian [2] fizeram os gols da vitória, enquanto Jouberth descontou.

A Esportiva Guaxupé usou, mais uma vez, da sua grande característica para conquistar mais três pontos no certame: a eficiência. Logo aos 14 minutos, após rápida jogada, Marlon abriu o marcador para o Tigre. Dois minutos depois, Rodriguinho ampliou a vantagem. Não obstante, Ian marcou o terceiro.
Incrédulo com a goleada em apenas 20 minutos de jogo, o treinador Érick Moura fez alterações e partiu para o tudo ou nada. Na primeira grande chance, Jouberth acertou o travessão. Pouco depois, Pitbull teve boa oportunidade. O gol, no entanto, só saiu aos 42. Jouberth limpou a marcação e renovou a esperança alvinegra.
Apesar do gol, o Elefante não correspondeu as expectativas da torcida e apresentou, novamente, um futebol irreconhecível na segunda etapa. A Esportiva, por sua vez, manteve o controle da partida e marcou o quarto com Ian, que já havia perdido boa chance no segundo tempo. Com tranquilidade e muita facilidade, Marlon ainda marcou o quinto, fechando o caixão. Tristeza para a torcida alvinegra. Festa para a Esportiva e classificação bem encaminhada.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória longe de casa, a Esportiva Guaxupé está bem próxima de avançar para a semi-final do torneio. A equipe está na liderança da Chave E, com 8 pontos, 5 a mais que o terceiro colocado - Nacional. 
O segundo classificado, até o momento, é o Minas Futebol, que bateu o Valério, por 3 a 2, também na casa do adversário. A equipe de Sete Lagoas acumula 7 pontos. O Valério é o lanterninha da chave, com apenas dois pontos.
PRÓXIMA RODADA
Com o objetivo de garantir a classificação antecipada para a semi-final, a Esportiva encara o Valério, na próxima quarta-feira, às 16h, em Guaxupé. No mesmo dia e horário, o Nacional volta a atuar dentro de casa, desta vez contra o Minas Futebol, em confronto direto por uma das vagas na próxima fase.
27 de outubro de 2012

8 comentários:

Que bom que hoje você João Alves teve a oportunidade de ver e não apenas ouvir, como no jogo anterior ;a brilhante atuação da Esportiva Guaxupé.Eu que infelizmente não vi,e apenas ouvi o jogo ,posso descrever que esteve em campo um time que sabe o verdadeiro significado da palavra RAÇA.Parabéns Esportiva time de verdadeiros guerreiros...

Índio fez dança da chuva neh, e Uberaba recebeu chuva de gols...
novo funk do Thi
TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO
ESPORTIVA METEU GOL
QUEM DOMINOU SEMANA PASSADA
FOI GOLEADO

Que narração Heim???nao sei os nomes dos caras mais narram muito bem..parabens aos narradores de Uberaba .

Rádio JM está entre as melhores de MG tranquilamente.

É interessante ver que ainda existem grandes atletas no futebol. O time da Esportiva, apesar dos vários problemas que estão sendo comentados, mostrou que dentro de campo a raça pode superar qualquer adversidade. Tanto é que a equipe não só superou como atropelou o Nacional. Espero que todos os problemas da diretoria sejam resolvidos e o time possa ter tudo em dia para seguir forte na briga pelo acesso. Afinal, qualidade e caráter o elenco já demonstrou ter de sobra..

Pesquisa ai .na historia reccente do futebol é a segunda chicotada de 5 q o naça tomou nosso...

#vamosubirtigreeee!!

Contra Tudo e contra todooos!

Radio Sete Colinas >>> Peerfeita !

Postar um comentário