quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Minas Futebol tem o melhor ataque da Segundona

Marinho, Gedeon e Dalmo: três matadores da Segundona
29 gols em 9 jogos. É com essa ótima estatística que o Minas Futebol Brasil se credencia como o melhor ataque da Segundona Mineira em 2012. Não há como negar que a média de 3,2 gols por partida assusta qualquer adversário.

O Minas Futebol já iniciou a Segundona com goleada: 8 a 0 sobre o Contagem. O mesmo Contagem foi, novamente, vítima de outra goleada no fechamento da fase inicial, 3 a 0. Ainda nessa fase, o Siderúrgica também foi castigado pelo João de Barro. Mesmo jogando dentro de casa, a equipe tomou 7 a 0. Em Sete Lagoas, a vitória foi por 'singelos' três gols.

Além das goleadas expressivas, o clube também se destaca por ter feito gols em oito das nove partidas disputadas no torneio. A equipe só não marcou diante do Guaxupé, quando perdeu por 1 a 0. Na terceira rodada da segunda fase, o Valério foi o castigado: 5 a 0.

A campanha deixa o Minas com os dois artilheiros da competição - Marinho e Gedeon. Cada um já estufou as redes em sete oportunidades. Na vice-liderança, está o atacante Dalmo, da Ituiutabana, com seis gols.

A Ituiutabana, inclusive, possui o terceiro melhor ataque do certame, com 15 gols. O Democrata, com um a mais, ocupa o posto de segundo melhor poder ofensivo da Segundona. Pelo visto, jogo em Sete Lagoas é sinal de muito trabalho para a garganta dos narradores.

25 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário