domingo, 21 de outubro de 2012

Democrata arranca empate em Ituiutaba

O Democrata, de Sete Lagoas, foi até a cidade de Ituiutaba e conquistou um importante empate diante da Ituiutabana, que mesmo com o empate, segue na liderança do Grupo F.

Fabrício Isidoro, defendendo o clube azul celeste (Foto: Assessoria P2)
Os gols só saíram na segunda etapa. O atacante Dalmo, da Véia, inaugurou o placar no Estádio Coleto de Paula, aos 20 minutos, fazendo o seu sexto gol na competição e agora é o artilheiro do certame, ao lado de Marinho (do Minas). O empate do Jacaré saiu dez minutos depois, com o lateral-direito Fabrício Isidoro, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Democrata. A Ituiutabana chega a incrível marca de 17 jogos (contando oficiais e não-oficiais) de invencibilidade na temporada.

Mesmo empatando em casa, a Ituiutabana segue na liderança do Grupo F, com cinco pontos. O Democrata, apesar de ser o lanterna do grupo com apenas dois pontos ganhos, segue vivo na competição.


No próximo sábado (27), é a vez da Ituiutabana encarar uma longa viagem e enfrentar o Democrata, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada da segunda fase.

21 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário