sábado, 3 de agosto de 2013

Nacional acerta a contratação de ex-volante do Flamengo

Pelo Flamengo, Paulinho foi campeão carioca e disputou a Libertadores 2007 - Foto: Divulgação
A diretoria do Nacional Futebol Clube, de Uberaba, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No dia da comemoração dos 69 anos do clube, o volante Paulinho, ex-Flamengo, foi apresentado como novo reforço do clube.

Com 37 anos (nascido em 30 de dezembro de 1975), Paulo Benedito Bonifácio Maximiano, o Paulinho, chega ao Naça com objetivo de levar o clube de volta ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador disputou o Módulo II deste ano pelo Patrocinense, de Patrocínio.

Nascido em Monte Carmelo/MG, Paulinho foi começar a sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto. Em 1996, foi para a antiga Patrocinense. Depois, rodou por Social, Ipatinga, Villa Nova, Gama, Al Arabi-QAT, Flamengo, Maccabi Haifa-ISR, Paysandu, Guarani e Volta Redonda. Em sua segunda passagem pelo Ipatinga, em 2005, o jogador foi campeão mineiro pela equipe do Vale do Aço. Pelo Flamengo, Paulinho conquistou o Campeonato Carioca de 2007.

Naça comemora 69 anos
Fundado no dia 1º de agosto de 1944, o Nacional Futebol Clube comemorou, neste sábado (3), os seus 69 anos de existência com um almoço onde foram homenageados 69 ex-jogadores, 69 personalidades de Uberaba e 4 homenagens póstumas.  Cerca de 350 torcedores estiveram presentes no evento.

Balduíno confirmado
No dia em que comemorou os 69 anos, além da apresentação de Paulinho, a diretoria do Alvinegro confirmou o acerto com o volante Balduíno, jogador bastante conhecido pelos torcedores.

O Naça estreia na Segundona Mineira no dia 25 de agosto, diante do Jacutinga, no Sul de Minas Gerais.

3 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário