quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Santarritense contrata Somália, ex-Brasiliense

Jogador atuando pelo Brasiliense - Foto: Divulgação
A diretoria do Santarritense Futebol Clube acertou a contratação do zagueiro Somália, que disputou o último Campeonato Candango pelo Brasiliense, que se sagrou campeão do torneio.

Gilson Rodrigo Sérgio – mais conhecido como Somália – tem 25 anos, nasceu em São Luís/MA e com seus 1m 90 cm começou a carreira no Paranoá/DF. Depois o jogador passou pelo Brazlândia/DF, quando se destacou e foi para o Brasiliense, em 2012. O jogador chega para comandar a defesa do Robô do Vale.

Sob supervisão da comissão técnica, o elenco segue treinando firme para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, prevista para começar no dia 24 de agosto. Muitos jogadores ainda estão em período de teste, outros já estão certos. O treinador Nei Júnior espera definir tudo até sexta-feira (2).

Jogo-treino
Na sexta-feira (2), o Santarritense entra em campo novamente para a disputa de mais um jogo-treino. Dessa vez o adversário é um combinado de jogadores de Três Corações. A partida amistosa será às 15h, no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral.

A estreia do clube na Segundona Mineira está agendada para o dia 24 de agosto, quando a equipe vai até o Triângulo Mineiro enfrentar a Unitri, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
1º de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário