segunda-feira, 29 de julho de 2013

De virada, CAP goleia em seu segundo amistoso

Daniel Morais marca três em amistoso no Parque do Sabiá - Foto: Canal UEC
O Clube Atlético Portal de Uberlândia entrou em campo na tarde do último sábado (27), no Estádio Parque do Sabiá para o seu segundo amistoso visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e venceu de virada o selecionador amador de Uberlândia.

Foram dois tempos distintos. Na primeira etapa, o técnico do Portal, Gilson Batata colocou uma equipe considerada reserva em campo. Com isso, o selecionado amador de Uberlândia abriu o placar com Mairon César. Na segunda etapa, Batata mudou e colocou a equipe considerada titular e logo veio a reação. Daniel Morais empatou aos 16 minutos, o volante Vertinho virou aos 31 e Daniel Morais, aos 39 e 40, fechou o placar no Parque do Sabiá, marcando três gols.

A equipe uberlandense segue a sua preparação para a Segundona Mineira e outro amistoso já está agendado: será na próxima quarta-feira (31), às 20h, diante do Futel Uberlândia, que recentemente foi eliminado na Copa Amvap. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, quando a equipe faz um trabalho físico no Poli Santa Luzia.

A estreia do CAP no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está agendada para o dia 25 de agosto, às 10h, diante do Esportivo, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

ELENCO FECHADO
Após apresentar recentemente o zagueiro Cléber Goiano (ex-Goiás, Uberlândia e Águia Negra/MS) e o atacante Rodrigo Toledo (ex-Velo Clube/SP e Windsor Arch Ka-MACAU), a diretoria do CAP informou que com 25 atletas, o elenco do clube está fechado.

28 de julho de 2013

ANUNCIE NO GUIA DA SEGUNDONA MINEIRA!

Em agosto, lançaremos o Guia da Segundona Mineira 2013, com informações exclusivas de cada um dos treze clubes que participarão da competição. Ajude-nos anunciando no guia! Clique aqui e confira os detalhes! Maiores informações, entre em contato conosco: segundamg@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário