segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Funorte vence seu segundo jogo-treino

De virada, Funorte vence o seu segundo jogo-treino no Jequitinhonha
O Funorte Esporte Clube, de Montes Claros, segue a sua pré-temporada no Vale do Jequitinhonha. Na noite da última sexta-feira (2), a equipe venceu a Seleção de Turmalina, em Turmalina, por 3 a 1.

Diante de um frio intenso e com um gramado não favorável para a prática do bom futebol, a Seleção de Turmalina abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com Tiago, que acertou um forte chute no canto esquerdo do goleiro Cristiano. Pouco antes do gol, em um princípio de confusão, Evandro (Funorte) e Jorge (Turmalina) foram expulsos pelo árbitro da partida.

Após muita bronca do treinador Luiz Eduardo no vestiário, o Funorte voltou com outra postura para a segunda etapa. O empate aconteceu com o lateral-direito Ivonaldo, aos 20 minutos da etapa complementar. Flávio Torres, aos 30 e 36, mostrou que é goleador e marcou o segundo e terceiro gol do Formigão.

Funorte:
Cristiano; Ivonaldo, Eddiê, Reginaldo e Jonatan Moc (Marcel); Dinei (Anderson Tôto), Diego Paulista (Maxsuel), Evandro (Rafinha) e Zé Maria; Flávio Torres e Léo Andrade.

O treinador Luiz Eduardo não pôde contar com Peri, que está resolvendo problemas particulares, e com Gustavo Avelino, que teve de retornar a Montes Claros devido a problemas familiares.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 19h, diante da Seleção de Lagoa Grande.

5 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário