sábado, 10 de novembro de 2012

Jacaré entra em campo no domingo pensando no acesso ao Módulo II

Elenco comemora classificação às semifinais do Mineiro (Divulgação)
Informações: Assessoria P2

O Democrata estreia na semifinal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no próximo domingo (11) contra a Esportiva Guaxupé. O Jacaré começou mal o campeonato, mas aos poucos reagiu e agora tem chance de se classificar.

O lateral direito Fabrício Isidoro, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao time de Sete Lagoas, disse que o grupo está confiante para o acesso.

"As derrotas deram um novo ânimo, muita gente não acreditava que podíamos classificar, mas voltamos a vencer, nosso time embalou e estamos a dois jogos da classificação. Nosso time tem qualidade, chegaram alguns jogadores no inicio da segunda fase e temos tudo para subir. Estamos confiantes na classificação, o adversário classificou com uma rodada de antecedência e vai ser um jogo bem complicado", disse.

O Democrata entra em campo às 10h00, em partida a ser realizada na Arena do Jacaré. O jogo de volta está marcado para o dia 15, em Guaxupé, às 16h00. Na outra semifinal, a Ituiutabana foi até Sete Lagoas e venceu o Minas por 1 a 0.

10 de novembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário