domingo, 4 de novembro de 2012

Naça faz sua parte, vence o Valério, mas vê Minas ficar com a vaga

O jovem Breno fez o último gol do Naça na Segundona 2012 (Foto: JM)
O Nacional visitou o Valério, na tarde deste sábado, em Itabira, em jogo válido pela última rodada da segunda fase da Segundona Mineira. O Alvinegro precisava da vitória para se manter com chances de classificação à fase semifinal e atingiu seu objetivo ao triunfar pelo placar de 3 a 0. 
O problema foi que o Minas Futebol também fez a sua parte. O João de Barro recebeu a Esportiva Guaxupé e venceu pelo placar mínimo, o que garantiu a manutenção da equipe na segunda colocação. Já classificada, a Esportiva jogou com um time misto e não suportou a pressão dos donos da casa, que venceram com um gol do artilheiro Gedeon.
Em Itabira, o Nacional teve amplo controle da partida e não encontrou dificuldades em superar o lanterninha e já eliminado Valério. Sem se esforçar muito, o Naça abriu o placar aos 20 minutos da etapa inicial, com Jonathan.
Logo no início do segundo tempo, aos 8 minutos, o atacante Robinho ampliou a vantagem. Breno, aos 35, deu números finais a goleada alvinegra.
Com o resultado, o Nacional chegou a marca de 9 pontos - foram três empates, duas vitórias e uma derrota. O Minas Futebol, por sua vez, somou 10 e avançou para a fase semi-final, juntamente com a Esportiva Guaxupé, líder da chave com 11 pontos. O Valério, com dois empates e quatro derrotas, ficou na última posição.
03 de novembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário