domingo, 11 de novembro de 2012

Democrata e Esportiva não saem do zero

Mais uma vez o torcedor setelagoano deixou a desejar: apenas 245 pagaram para assistir à partida
Sem muitas chances de gols para ambas as equipes, Democrata e Esportiva jogaram, na manhã deste domingo na Arena do Jacaré, e ficaram no zero a zero. Com isso, a decisão fica para a próxima quinta-feira, em Guaxupé.

O primeiro tempo foi muito morno. Ambas as equipes criaram poucas chances e quase não chutaram a gol. Uma das melhores oportunidades de gol aconteceu na segunda etapa, quando logo no segundo minuto, Paulinho Guará recebeu de Felipe, bateu e Cristiano espalmou, no rebote, Paulinho chutou novamente e a zaga do Sul de Minas cortou para escanteio. Aos 16 foi a vez da Esportiva, que quase abriu o placar em jogada de escanteio.

Ao final da partida, as duas equipes saíram de campo reclamando bastante da arbitragem de Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF). Com este resultado, a decisão fica para a próxima quinta-feira (15), quando as equipes voltam a se enfrentar no Sul de Minas.

Na outra semifinal, a Ituiutabana foi até Sete Lagoas na última sexta-feira e venceu o Minas pelo placar mínimo.

11 de novembro de 2012

1 comentários:

Eu ia comentar mais nao mais o dedo até coça..olhem o horario ai q eu to postando..01:44 da manha..n dormi até agora pensando o q seria isso e conclui...ou povo da cultura (q por sinal narram mto bem,n sei o resto do povo de guaxupé concordam) e vcs de 7 lagoas qinta feira vao ver como narram aqui..q dó de vcs..kkk..voltando ao assunto..ou os caras da cultura tava fazendo media com o povo de Guaxupé pois tinha 2 radios daqui transmitindo pa no minimo 80% da população. OU ENTAO tem gnt ai morrendo de medo do TUPI ter q voltar enfrentar a nossa ESPORTIVA ...os caras da radio passou segundo tempo todo dizendo q tava com medo da ESPORTIVA pois o time dominou o jogo no campo de nosso ataque ( se eu tiver errado me corrige ai quem ouviu tambem o jogo ba radio)...agora leiama reportagem acima???eu ouvi tambem toda entrevista pos jogo e nenhum jogador reclamou da arbitragem .ouvi mta reclamacao da chuva..to errado???sera q to tendo alucinacoes qnd ouço jogo??sera q foi a costelinha com pinga???implicancias a parte quero parabenizar a cobertura do blog na segunda divisao ..sei das limitacoes e vcs nem por isso dxam de cobrir tudo...espero q cubram o modulo 2 ano q vem se nao vou implicar com quem???kkkk..agora se a gnt subir quinta da uma moralzinha pa nois ai...pelo menos uma veiz...kkk..falow..é meu ultimo comentario este ano..by Thi...

Postar um comentário