segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Democrata leva susto, mas vence e garante classificação

O sonho do acesso está próximo do Democrata: só faltam dois jogos (Foto: Anderson Magalhães/Jornal Arena)
Depois de levar um susto logo no primeiro minuto, o Democrata se recuperou  e venceu o Coimbra, por 3 a 1, de virada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols da vitória foram marcados por Paulinho Guará (2) e Ricardo, com Romário descontando para os visitantes.
Com a vitória, o time de Sete Lagoas chegou a marca de 11 pontos, mesmo quantia que a Ituiutabana possui, sendo que o time do Triângulo é líder da chave pelo critério de desempate. A União Luziense, que perdeu para a 'Véia', somou apenas 7 pontos e ficou no quase. O Coimbra, por sua vez, confirmou a lanterninha com apenas 4 pontos.

Jogando dentro de casa, o Democrata precisava de uma simples vitória diante do Coimbra para garantir, pelo menos, a segunda colocação do grupo. O adversário, com apenas quatro pontos, já estava eliminado da competição. Porém, quem pensou que seria fácil se enganou. Logo no primeiro minuto da partida, Romário abriu o placar para o time visitante e deu um susto na torcida alvirrubra.
A preocupação, no entanto, não durou muito. Afinal, aos 16 minutos, Paulinho Guará já deixou tudo igual e deu mais tranquilidade para o Jacaré. Depois disso, o Democrata teve amplo domínio da partida e não demorou muito para virar o marcador. Ricardo, aos 32, colocou os donos da casa na frente.
Ainda no final da etapa inicial, Paulinho Guará ampliou a vantagem do Democrata e deu números finais ao duelo. Satisfeito com o resultado, o Jacaré não precisou nem se esforçar para manter o resultado, pois o Coimbra também já não se importava mais com o desenrolar da partida. Classificação garantida e acesso cada vez mais próximo.
04 de novembro de 2012 

0 comentários:

Postar um comentário