terça-feira, 2 de outubro de 2012

Presidente do Santarritense avalia como positiva a participação

Presidente Bugalu mostrou-se satisfeito com a campanha
Apesar de não ter ido além da primeira fase no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano, o presidente do Santarritense, José Romildo Bueno - conhecido também como Bugalu – avaliou como positiva a participação do clube na Segundona.

Nei Júnior - treinador
Para a disputa da competição, a diretoria do Robô do Vale contratou para o comando técnico o treinador Nei Júnior (foto ao lado), que estava comandando as divisões de base da Ponte Preta, de Campinas. De um total de 28 atletas, apenas oito tinham mais de 20 anos de idade.

Segundo o presidente do clube, Bugalu, o clube está no caminho certo. ‘’Para conseguir o acesso é preciso de um pouco mais de investimento em atletas com maiores salários, mas o carinho da formação está certo’’, disse o cartola.

‘’O mais positivo é que a gente aprende nas derrotas também’’, finalizou o dirigente da equipe de Santa Rita do Sapucaí. Em seis partidas, o Santarritense empatou duas e perdeu as outras quatro. O fato positivo é que não houve nenhuma derrota por goleada. Veja a campanha a baixo:
1ª rodada – Esportiva Guaxupé 0x0 Santarritense
2ª rodada – Santarritense 0x2 Jacutinga
3ª rodada – União Luziense 2x0 Santarritense
4ª rodada – Santarritense 0x1 União Luziense
5ª rodada – Jacutinga 0x0 Santarritense
6ª rodada – Santarritense 0x1 Esportiva Guaxupé

Julyan - atacante
Agora, as atenções do clube estão voltadas para o Campeonato Mineiro Júnior. Na seletiva da competição, o Santarritense ficou em primeiro do seu grupo, na frente de equipes com boas categorias de base, como Nacional de Nova Serrana, Contagem EC e Betim FC.
Agora, disputando a primeira fase da competição, a equipe está em quinto lugar no seu grupo, com três pontos. A diretoria do Cruzeiro já demonstrou interesse em dois atletas do Robô, ambos nascidos em 1994: o meio-campista Raphael e o atacante Julyan (foto ao lado).

2 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário