quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esportiva Guaxupé recebe reforços

Apesar de não estar em boa situação financeira, a Sociedade Esportiva Guaxupé segue se reforçando para a disputa da segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa no próximo dia 10.

Seis jogadores que já estava participando do elenco, mas que não estavam inscritos na competição, poderão entrar em campo na próxima partida. São eles: o goleiro Gustavo, o zagueiro Vinícius, os laterais Brasília e Alan, o volante Bernardo e o meio-campista Douglas.

Lateral-esquerdo Canhoto, treinando com o Vulcão
Dois jogadores chegaram na última quarta-feira (3) para reforçar o Tigre nesta segunda fase. O primeiro foi o lateral-esquerdo Luis Fernando Cruz, mais conhecido como Canhoto. Nascido em Poços de Caldas, o jogador, de 27 anos, já atuou pelo Castanhal/PA, Serra Talhada/PE e por último o Poços de Caldas FC, onde disputou o Módulo II deste ano.

Volante Anderson Toto, no Funorte
(Foto: FEC)
O outro jogador é um conhecido do torcedor mineiro: o volante Anderson Toto chega para ajudar a Esportiva a subir para o Módulo II. O atleta tem passagens por Tupi, Funorte, América-TO, Democrata-GV, Villa Nova e por último o Guarani de Divinópolis, onde disputou o Brasileirão da Série D.

As equipes da Segundona Mineira tem até o próximo dia 17 para inscrever jogadores. A estreia da Esportiva na segunda fase acontece no próximo dia 10, quando recebe, no Estádio Carlos Costa Monteiro, o Minas, de Sete Lagoas, às 15h00.

Estádio Municipal liberado
O Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro está liberado para receber partidas. Pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, os laudos são válidos até o dia 16/08/2013. Já pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), o laudo é válido até o dia 10/09/2014. O estádio está liberado para receber um máximo de três mil torcedores.

4 de outubro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário