terça-feira, 2 de outubro de 2012

FMF divulga tabela oficial com Naça na disputa

Naça aproveitou paralisão para buscar reforços
(Foto: Enerson Cleiton) 
A paralisação da Segundona Mineira acabou. Depois de 14 dias de disputa nos tribunais, a competição será reiniciada no próximo dia 10, com dois jogos abrindo a segunda fase do certame. A tabela completa já foi divulgada no site oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF).

O Nacional voltou a ser 'absolvido' da acusação do Montes Claros, que exigia a perda de pontos da equipe uberabense pela escalação irregular do jogador Thiago Carvalho. Suspenso em sua última partida do primeiro semestre, quando ainda atuava pelo Mamoré, o atleta deveria ter cumprido a pena, porém, acabou atuando na estreia alvinegra, diante do Portal.

Nesta terça-feira, a FMF divulgou uma nota oficial informando a permanência do Nacional na disputa do torneio, de acordo com deliberação do TJD. Ainda houve uma reunião com as demais equipes da Chave E - Minas Futebol, Valério e Guaxupé - e a decisão foi aceita de forma unânime.

No próximo dia 10, Guaxupé e Minas Futebol abrem a segunda fase da Segundona Mineira, em partida válida pelo Grupo E. A partida acontecerá às 15h, em Guaxupé. No mesmo dia e na mesma hora, a União Luziense recebe a Ituiutabana, em Santa Luzia, pela chave F.

As outras duas partidas acontecem no dia 11. Fechando o grupo F, o Coimbra recebe o Democrata/SL, às 15h, em Nova Lima. Um pouco mais tarde, às 20h, o Nacional recebe o Valério, no Uberabão.

4 comentários:

Vitor, pelo que entendi de toda a história, ainda não houve o julgamento do recurso do MOC. Os clubes resolveram continuar a disputa porque o julgamento ainda nem foi marcado. Corre-se o risco de o campeonato ainda sofrer reviravoltas. É o que entendi. Os clubes da chave E resolveram assumir o risco. Sds.

Vitor, veja: http://devenetaonline.blogspot.com.br/2012/10/ainda-espera-de-julgamento-bicho-faz.html

Acho que a história é por aí mesmo...

Boa tarde Renato,

Com o resultado do TJD, o Montes Claros FC começou, hoje, a rescindir o contrato dos jogadores que estavam no elenco. O advogado do clube irá retirar o recurso junto ao Tribunal Pleno.

Obrigado por nos acompanhar e grande abraço.

Vitor, o MOC soltou uma nota oficial:

http://bolaprafrentemoc.blogspot.com.br/2012/10/nota-imprensa-do-montes-claros-futebol.html

Postar um comentário