terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quarta-feira de rodada completa

Marinho em ação na vitória do Minas sobre o Contagem por 8 a 0

A próxima quarta-feira (29) será de rodada completa pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. As primeiras duas partidas acontecem na parte da tarde, às 15h00.

Na parte da tarde – às 15h00 – acontecem dois jogos. Um deles é pelo Grupo A, quando o União Luziense recebe a Esportiva Guaxupé em Três Corações. Já pelo Grupo B, a Ituiutabana recebe a equipe do Nacional de Uberaba, no Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba.

Ao final da tarde, às 18h00, o Santarritense recebe a equipe do Jacutinga em Santa Rita do Sapucaí, no Estádio Erasmo Cabral, em partida válida pelo Grupo A da competição.

Volante Élder se prepara para cobrar falta (Foto: Tico Cordeiro)


Já na parte da noite, cinco partidas fecham a rodada da Segundona Mineira, às 20h00. Pelo Grupo B, o CAP Uberlândia recebe o Montes Claros, em partida a ser realizada no Estádio Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia.


Pelo Grupo C, acontece o novo clássico da cidade de Sete Lagoas: Democrata e Minas Futebol duelam na Arena do Jacaré. Ambas as equipes venceram bem na primeira rodada. Na outra partida do grupo, o Contagem recebe o Siderúrgica no Frimisa, em Santa Luzia. As duas equipes necessitam da vitória.

No Grupo D, a equipe do Valeriodoce recebe o Coimbra, em Itabira. As duas equipes buscam manter os 100% de aproveitamento na competição. Na outra partida do grupo, a partida dos desesperados, o EC Itaúna recebe o Arsenal, em Divinópolis.

28 de agosto de 2012

2 comentários:

Esportiva de Guaxupé com todas as dificuldades vai ser o campeão...

venha quem vier!!

Postar um comentário