quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Naça ganha novo reforço e troca treinador







(Foto: Jornal da Manhã)
José Rodrigues,
de Uberaba/MG
Luiz Medina não é mais o treinador do Nacional Futebol Clube. Em reunião, que ocorreu logo após a derrota para a Ituiutabana, a Diretoria Executiva e o Departamento de Futebol do clube optaram pela saída do técnico. Além disso, também ficou decidido que o diretor de futebol, Érick Moura, assumirá o cargo. Na tarde desta quinta-feira, o novo treinador, inclusive, já iniciou os primeiros trabalhos.
Érick optou por um treino leve para os jogadores que atuaram contra a Ituiutabana, na tarde de ontem, e comandou um trabalho técnico com os demais jogadores. “Cada treinador tem sua filosofia de trabalho, porém, já comandei vários atletas do nosso elenco e acredito que eles vão se adaptar rapidamente. Teremos um jogo complicado no sábado, mas espero começar bem e vencendo”, afirmou o treinador.
Essa não será a primeira vez que Érick Moura assume o comando técnico de uma equipe. Em 2008, ele teve a primeira experiência – dirigindo o Uberaba Sport na Taça Minas Gerais. No ano seguinte, voltou a comandar o clube e fez belas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série D e na Taça MG. Érick ainda acumula uma breve passagem pelo Araxá e o comando da equipe Júnior do Uberlândia no Campeonato Mineiro da categoria. Por último, nesta temporada, fez grande campanha no comando do Mamoré na disputa do Módulo II do Mineiro. Foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
REFORÇO
O volante Balduino, de 29 anos, é o novo reforço do Alvinegro para a sequência da Segundona do Campeonato Mineiro 2012. O jogador assinou contrato com o clube até o final da competição e só espera a regularização na Federação Mineira de Futebol para estreiar. O jogador é formado nas categorias de base do clube e rodou por vários clubes do futebol brasileiro. Recentemente, o jogador estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Guarani/MG.
30 de agosto de 2012

1 comentários:

Trabalhei no NAC e posso retornar se voce fizer o contato amigo. Estou disposto a trabalhar com determinação e profissionalismo. Obrigado.

Postar um comentário