quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bicho vence CAP com gol relâmpago

Wantuil Rodrigues, técnico do Montes Claros FC

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Montes Claros foi até a cidade de Uberlândia, enfrentar o CAP e venceu com um gol relâmpago.

Precisando da vitória, os donos da casa partiram pra cima do Montes Claros, mas sem sucesso. Mas na etapa final o panorama da partida mudou e logo aos 22 segundos, o volante Élder fez o seu segundo gol na competição e deu a vitória ao Bicho.

O técnico do Montes Claros, Wantuil Rodrigues (foto acima), disse que a vitória poderia ser mais elástica. ‘’ Perdemos quatro grandes chances de ampliar. Chances claras que poderiam nos dar uma vitória mais tranquila", disse o treinador ao Deveneta.com.

Escalação do CAP
Luiz Fernando; Chiquinho, Diogo, Gamarra e Renato; Luiz Guilherme, Ramirez (Ícaro), Carlos Henrique e Taisson (Everson); Jeff (Felipe) e Alex. Técnico: Jaisson de Freitas

Escalação do Montes Claros
Ramon; Jefim, Wanderson, Nilo e Markim; Élder, Geovane, Bruno Amaral (Weslley) e Celinho; Vinícius (Victor) e Thiago Emílio (Filipe). Técnico: Wantuil Rodrigues

Com a vitória pra cima do CAP, o Montes Claros assume a vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. Já o CAP segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

No sábado (1º), o Bicho vai até Uberaba, onde enfrenta o Nacional no Uberabão. Já o CAP Uberlândia vai até Ituiutaba enfrentar a Ituiutabana no domingo (2).

29 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário